14.11.12

New Trend Alert - Calças Cropped

Hoje venho dar mais um alerta para um tipo de calças que andam por aí a circular - as cropped! São aquelas calças ligeiramente "abalonadas" e cujo o comprimento bate no tornozelo (e por isso são chamadas de calças cortadas). Sabem do que estou a falar? Pois bem... Estas calças são uma óptima opção de elegância para este inverno e podem ser usadas quer em ocasiões mais formais, como mais casuais, como ir para as aulas, por exemplo. Aparecem em todos os tipos de tecidos, padrões e detalhes.

Neste post vou deixar alguns looks montados por mim e modelos que já encontrei disponíveis pelo mercado!


Vamos lá?


Look casual

Look Formal

Já nas lojas



Eu já adoptei as minhas... e vocês?
Preparadas para aderir a "trend"?
XO

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page