6.11.12

"Nos pensamentos do sexo oposto" - Desafio 11

Ora aqui está um tecido que é arrojado mas intemporal... Lembro de desfolhar os álbuns dos meus pais e lá estava o couro... Abro os catálogos agora e lá está ele...
Acho que vale sempre apostar numa peça de couro de qualidade (pelo menos um casaco) custe ele o que custar! Dura uma vida e nunca irá passar de moda, é uma garantia garantida (atente a figura de estilo =D)!
Eu adoro e já adotei casacos, calças e calções (só me falta saia e vestido =D).
Mas nem toda a gente gosta ou mesmo que goste, não usa (porque acham que só aos outros ficam bem ou não sabem como combinar).


Mas venho hoje dar-vos uma boa notícia: couro fica bem em qualquer estilo, pessoa, tom de pele ou de cabelo.. do que for... Usem e Abusem!
Mas o que acham os nossos meninos? Vamos ver? =D



"T.A.M.A.": "Gosto. O "total leather" é muito pesado (mesmo para as mulheres mais góticas). Acho giro, sexy, adaptável e favorece muito o corpo e as curvas da mulher. Diz tudo aquilo que uma mulher é: poderosa e segura de si!"

"D.B.": "Considero uma peça interessante - por um lado porque sempre me pareceu um bocado incomoda de usar pela sua menor versatilidade, mas igualmente por achar que mostra bastante caráter. Prefiro claramente como saia ou calção, em detrimento da já típica calça e do casaco."

"P.L.": "Não acho que todas as meninas tenham personalidade suficiente para usar (não por serem mais ou menos do que outras, mas porque não adianta usarem couro quando se caminha corcovada =D). Mas gosto de quem usa com segurança... É poderoso =D"

Minha opinião: "Já disse antes que gosto e aprovo! Gosto precisamente do seu carácter intemporal e porque gosto do ar arrojado de quem usa! Acho super versátil e pode ser usado desde a mulher com estilo mais formal a casual, por mulher de negócios a princesinha! Ainda assim, concordo com o "P.L.", é um tipo de peça (se assim podemos dizer) que exige alguma postura e personalidade, mas não é por isso que não deva ser caso de arriscar, quem sabe apanha o gosto (aprendi com o tempo que a roupa que usamos e a confiança com que estamos dentro dela influencia a nossa postura), ainda assim, acho que acaba por sofre uma filtração natural em relação ao público que usa, ou seja, nunca uma mulher tímida vai arriscar a usar umas calças de couro (por exemplo). Eu não vejo a hora de atingir um certo estatuto para adquirir o meu vestido.. Agora ainda não é o momento! =D

E agora... Aqui ficam alguns looks que montei dando os "dois lados da moeda", ou seja, usando a mesma peça num look casual e formal! A prova do que a peça é versátil e pode ser usada em vários ambientes!

Aqui fica:

Casual (Calças)

 Formal (Calças)

Casual (Calções)

 Formal (Calções)

Casual (Saia)

 Formal (Saia)


Os vestidos não são assim tão versáteis, porque como se trata de uma peça só, não é tão fáceis de conjugar com uma opção descontraída e casual. Assim, deixo só um look que acho que não é assim tão formal, mas também não é algo que se possa levar para as aulas =) (AMEIO O VESTIDO =D)

Vestido (formal)

Quanto aos casacos acho que não vale a pena deixar look, porque é muito mais fácil de conjugar e já foram bem explorados=D

O que vocês acharam dos looks? Usariam?
XO


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page