30.11.12

Triskle Intensive Repair Absolut Liss # resenha

Já tinha falado anteriormente da pequena magia da ampola Triskle Intensive Repair Argan Oil (aqui). Numa das minhas idas a perfumaria, dei de caras com uma nova ampola da mesma marca (Triskle) mas desta vez para cabelos lisos - Absolut Liss. Como fiz um tratamento modelador de cabelo (espécie de botox capilar) e ele ficou mais liso do que encaracolado (como habitual), não hesitei em trazer esta para casa para experimentar, certa de que iria funcionar tão bem como a anteiror =D E não me enganei, meninas... É MARAVILHOSA 2x's...=D O cheiro é óptimo, a textura é super cremosa e fácil de aplicar. Realmente só precisa de um minuto de atuação para os resultados e o prometido "efeito porcelana" aparecerem. O cabelo ficou super hidratado, macio, bem definido e o brilho... esse é de descolar a retina =D
Enquanto vasculhava pela internet, descobri que já lançaram a gama completa deste "liso absoluto" e que contêm muitas outras gamas, que atendem a todos os tipos de cabelo e tratamento que vocês possam procurar. Eu ainda não experimentei os outros produtos da gama, só as ampolas (mesmo), mas é só o meu Schwarzkopf terminar que vou correr comprar (independentemente do que custar... valerá cada cêntimo com certeza)!


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page