13.12.12

Clutch Chenson - Rosa

No desafio que participei para escolher o melhor Look do Brasil (aqui), foi dado a todas as participantes um cupom de desconto da Dafiti! Claro que não podia deixar de aproveitar e hoje chegou a minha prendinha =D Fiquei super contente com a escolha, não me arrependi em nada, até porque já namoro a marca Chenson (site aqui) à algum tempo =D Venho aqui partilhar com vocês a minha escolha e aproveitar para dar os parabéns à marca (que é de óptima qualidade).

Depois farei um post integrando a bolsa num look meu, ok? Prometo...=D

(a clutch parece mais brilhante do que é na realidade, mas o reflexo do sol não deu tréguas.. E que sol...)

XO

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page