11.12.12

Desafio melhor Look Dsconto - Vencedores

Quem segue o blog, notou que eu participei num desafio de montar look's aqui no Brasil, e como já era (e é) algo que faço habitualmente aceitei de imediato participar!
Os resultados saíram hoje e fiquei felicíssima em saber que ganhei na categoria de "Saturday Night"...=D

Link para quem quiser conhecer os outros vencedores (aqui).

O meu Look (vencedor):

O meu blog começou por algo bem mais geral, mas a verdade é que a par da Geologia, o mundo da moda é algo que me fascina e por isso mesmo, e sem intenção, acabei por transformar este blog nisso mesmo - um Fashion Blog.
Fiquei super contente, porque além do prêmio é óptimo ver o nosso trabalho diário valorizado, sim, porque só quem dirige um blog sabe as horas diárias que precisamos dispender para o manter actual!
Assim sendo, não podia deixar de partilhar este meu momento de alegria com vocês e agradecer a todos que vão seguindo o blog e me dão vontade de continuar a fazê-lo crescer =D Um grande Beijo***

XO


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Sempre leio seus posts, mesmo não sendo muito fã de moda..hehhe.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Taimara... Também vou lendo seu blog viu..=D Adoro o modo transparente como você partilha os seus momentos! Acho lindo! Um beijão e agradeço muito pelo carinho! Espero que continues a seguir o blog e não exites em deixar comentários, opiniões, criticas ou sugestões! Vou tentar postar algo mais além de moda, ta? =D XO *Nazaré*

    ResponderEliminar
  3. hehehhe..Imagina...obrigada você! Sempre estarei por aqui, lendo uma coisa ou outra :)
    xoxoxo

    ResponderEliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page