16.12.12

New Trend Alert - Gola de pelo

É impossível não dar conta das golas de pelo que desfilam pelas ruas dos invernos do hemisfério Norte=D E como faltam menos de 48h para eu mudar para o lado de cima do equador, já me começo a preparar psicologicamente para enfrentar o friozinho de fazer cair o nariz =D

Este acessório, além de ser um grande aliado para proteger do frio, é super elegante e versátil. Para quem tem dúvidas, confiram os Looks que eu montei:

 





E para quem não adquiriu noutros invernos, mas está doidinha por um, aqui ficam algumas opções já nas lojas=D


Quem vai aderir?
Aqui fica uma dica para prendinha de natal para mim ah? =D

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page