29.12.12

New Trend Alert - Velvet

Há bastante tempo atrás (talvez ainda eu era uma criancinha), o veludo estava em alta e não existia ninguém que não tivesse, pelo menos, uma peça deste tecido fofinho, quente e brilhante =D E hoje, ele voltou... As coleções estão "apetrechadas" de peças de veludo e para quem ainda espera pela coleção de Inverno (como no Brasil) pode já correr até aos brechós e cometer verdadeiras loucuras =D

Alguém tem dúvidas de como usar? Ora vejam....


E como os meninos também precisam de "roupitxa", aqui fica uma novidade para 2013 aqui no blog - os meninos também vão entrar na rubrica "Trend Alert"..=D


Onde Comprar?



Quando eu era pequena nunca me fascinou este tecido mas confesso que as calças de veludo estão a despertar alguma coisinha em mim =D

Voces gostaram desta volta?
Comentem

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page