14.12.12

"Nos pensamentos do sexo oposto" - Desafio 13

E como nestas ocasiões festivas, principalmente na passagem de ano, existe uma enorme procura nas lingeries e com a enorme variedade do mercado, sempre fica a dúvida de qual seja a melhor, mais indicada, ou qual ele gostará mais! Então, desta vez resolvi confrontar os nossos jurados com este assunto - Qual a lingerie preferida do homem?




Bom, acho que os diferentes tipos de lingerie dispendem de apresentações e explicações, quer seja homem ou mulher, com certeza entende do assunto =D Por isso mesmo, vamos avançar nas apresentações e passar já as opiniões =D

"T.A.M.A.": "Gosto de todas... Não importa o tecido, formato nem a cor! Usem e Abusem, todos os dias a toda a hora...=D";

"D.B.": "'Trata-se, muito provavelmente, da peça mais unânime no sexo masculino e considero um dos símbolos da sensualidade feminina. Sou adepto de tanga e "corset", caso não tenha grande exuberâncias. Ainda assim gosto especialmente de boxers e mini-boxers no 'pijama'. Quanto à regularidade, defendo que se deve o usar a peça com que se sentem mais à vontade, e eventualmente usar algo mais requintado na tal 'ocasião especial.";

"P.L.": "Gosto de quase todas. Acho umas mais práticas do que outras mas acredito que de vez em quando, para fugir da rotina, podem usar mais elaboradas! Meu tipo favorito: tanga... Sem dúvida...";

"Minha opinião": Eu adoro lingerie e, ao contrário do que muitas mulheres alegam, eu acho que são bem confortáveis, mas é claro, lingerie confortável requer um certo investimento! Sempre que vejo catálogos de lingerie, as fotos que gosto mais, normalmente, são sempre as da secção de boxers e mini boxers e isso faz deles os meus queridinhos =D

E como a "intimissimi" chegou à pouco tempo aqui ao Brasil (pelo  menos a São Paulo), e sendo ela a minha marca de eleição no que toca a lingerie, resolvi separar algumas fotos do novo catálogo... Maravilhosas...=D


E vocês meninas? Qual a vossa preferida? Porquê?
Comentem..
XO


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page