7.1.13

DIY - Depilação Egípcia

Há alguns dias atrás, em conversa com uma amiga, surgiu a tal da depilação egípcia (ou depilação com linha para os mais leigos como eu =D) no assunto, que eu já conhecia mas nunca tinha experimentado. Ela falou-me maravilhas da técnica em termos de duração e efeito (a sobrancelha fica bem mais delineada) mas em contrapartida e aparentemente, dói horrores (=S). Como eu sou pouco tolerante à dor (ou uma "caguça" se preferirem), resolvi procurar alguns vídeos de como fazer em casa (sempre posso desistir a meio do serviço sem que alguém saiba...ahahhah...) e fiquei surpreendida ao descobrir como a tarefa é fácil  e suportável=) ESTOU APAIXONADA...=D


Bom, vocês só vão precisar de linha nº10 (e paciência para o treino)... SÓ...

O resultado é óptimo para que tem bastante penugem (como eu) porque consegue retirar tudo  deixando a pele super "lisinha"; A dor é semelhante à sentida com a máquina de depilar (uma espécie de pequenos choques); O preço é de rir de tão barato, afinal... é só uma linha né?; Quanto à duração ainda não posso testemunhar porque só experimentei hoje, mas assim que aperfeiçoar a técnica postarei o resultado e um pequeno tutorial mas, para já, deixo vídeos (os mais explicativos) para irem treinando junto comigo =D



Vamos lá treinar meninas? =D

XO
*Nazaré*
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page