25.1.13

New Trend Alert - Teeny Tiny Rings

 Quem não se deu conta dos anéis ultra finos que circulam pelas ruas? Pois é, eu adorei a "New Trend" e já estou cheia de vontade para adquirir o meu =D


Super elegantes e de uma versatilidade extrema, estes anéis prometem tomar conta dos dedos das meninas, quer num dia de jeans ou num dia de "passadeira vermelha"!
Separei algumas "peçinhas" de bijutaria e algumas bem mais "humildes" (=D) - enfim, peças para todos os gosto, mas acima de tudo - carteiras. Vamos confirmar?



Quem gosta desta "modinha" =D? Já adquiriram o vosso?

XO
*Nazaré*

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Realmente, lindos os modelos da Accessorize! Ah, e um Tiffany também não seria mal, né? haha Beijos querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo Nati! E claro, um tiffany de preferência oferecido pelo maridão seria ótimo né? kkk... Beijo e continue me visitando =D

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page