14.1.13

Passadeira vermelha - Golden Globes Awards #FINAL

Bom... Finalmente resolvi-me com o TOP final! Fazendo um balanço geral, achei esta "red carpet pobrezinha" e não houve ninguém que realmente se destaca-se pela perfeição (já no que toca a vestidos maus.. isso foi fácil escolher..=D). Vamos lá ao meu top e porquê?

Os piores:


Louise Roe: Gente do ceú... Como é que a Vera Wang põe em causa toda a sua brilhante carreira com "isto"? Uma coisa é ser arrojada outra coisa, totalmente diferente, é ser tão arrojada que roça na ignorância! Definitivamente não!

Sienna Miller: Literalmente enrolada num Erdem, Sienna continua o seu fantástico caminho pelas piores escolhas na red carpet (salvo algumas poucas excepções). Paupérrimo em acessórios, o cabelo está péssimo.. enfim.. nada convence nesta "vestimenta".

Halle Berry: Este Versace ou produz pequenas maravilhas ou transforma tecidos em retalhos! Neste vestido nada funciona: tecido péssimo com um corte ainda pior! H. Berry leva o prémio de pior vestida com todo o mérito =D

Algo Errado:


Nicole Richie: Eu achei o vestido maravilhoso (é um Naeem Khan), mas não funcionou nela de jeito nenhum! A clutch para completar o look foi uma péssima escolha, o cabelo solto também não funciona (primeiro porque o tom não combina de todo com o vestido e porque o vestido é muito pesado e, por isso, merecia um apanhado). Vestiria este vestido a alguém mais angelical, talvez Amanda Seyfried (que, a propósito, estava maravilhosa).

Naomi Watts: Vestiu um Zac Posen que eu achei bem interessante mas algo aqui não me convenceu. Talvez aquela cauda (agarrada aos glúteos =D) ou a cor (que por ser um vestido comprido e de manga comprida, seja muito pesado num bordeux).

Zooey Descanhel: Provavelmente eu vou ser crucificada por colocar a Zooey no lugar do "algo errado", mas este Oscar de la Renta está longe de ser uma obra prima. Dá-lhe um ar de suspiro gigante "red velvet"...=D O busto do vestido está girissimo mas o "saiote" ficou meio desajeitado. Além disso, se vocês assistiram em directo à "red carpet" aperceberam-se, certamente, que a Zooey esteve a tarde toda a puxar o "vestidito" para cima... algo ali estava a deslizar...=D Enfim... Um vestido bem vulgar nestes eventos...

Os melhores:


Kaley Cuocu: E a Kaley leva o terceiro lugar... Estive até a última em dúvida entre ela e a Claire Danes, mas optei pela Kaley que arrojou e acertou (ao contrário da Claire que, apesar do vestido ser maravilhoso, falhou em tudo o resto (cabelo, maquilhagem, acessórios, etc...). Adorei o vestido Zuhair Murad, totalmente harmonizado com o seu tom de pele (foi feito para ela). Adorei o cinto com um ar mais "largado" em plena sintonia com o cabelo igualmente desajeitado, e o batom vinho. Um estilo "Family Adams" que funcionou na perfeição! Good Work Kaley =D

Olivia Munn: Este Giorgio Armani é maravilhoso. Adorei o vestido ousado, as pedrarias, a cor,  o corte turbinado, tudo fantástico. Mas porque não a coloquei no top? Um simples detalhe que não gosto - o colar... Achei este ouro branco desajustado do vestido, em cor e estilo, que merecia algo mais discreto e simples (talvez)!

Maria Menounos: Optou por um Celia Kritharioti "amazing"! Na primeira impressão achei o vestido meio vulgar e "mais do mesmo", mas o bordado do vestido é simplesmente perfeito. O corte é discreto e elegante. Os acessórios estão incrivelmente bem escolhidos e condizentes com  vestido. Nada nela se destaca nem nada se estraga, e é isto que faz dele o melhor look dos "globos de ouro"! Um look perfeitamente harmonizado com o ambiente e com o corpo dela! Menounos, "ÉS A GRANDE VENCEDORA".

Muitos vestidos faltaram, mas uma cobertura de todos era desnecessária e quase impossível =D Para o ano que vem hà mais....

O que acharam do meu top? Concordam?

XO
*Nazaré*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi! Andava a ver imagens dos vestidos e vi o teu blog e revolvi comentar. gostei dos posts que colocaste, alguns concordo. A única que não concordo a 100% foi a da Kaley Cuoco, acho o vestido lindíssimo, mas acho a cor não é muito apropriada a cor de pele dela, sendo muito branquinha. A cor do batom também não é muito apropriada para a ocasião. Os piores concordo, até punha a Sienna Miller como a mais mal vestida (não percebo aquele vestido).
    As que adorei foi, por ordem de preferência: Taylor Swift; Kate Hudson ; Claire Danes.
    Gosto de cores mais escuras: preto, castanha, bordô. A única cor vibrante que gosto é o vermelho.

    ResponderEliminar
  2. Olá Arifénix...=D Justificando as minhas escolhas, gostei muito da Kaley Cuoco, e por isso a pus em 3º, porque achei graça ao facto de ter pegado num vestido tão vulgar neste tipo de eventos e lhe ter dado um toque tão pessoal! Afinal, não é dificil vestir-se para uma ocasião como esta, dificil é fazer a diferença, e achei que ela conseguiu isso muito bem. Quanto a Sienna Miller, não a coloquei como a pior vestida porque achei que a "piquena" até fez um esforço para ser arrojada (apesar de ter falhado redondamente) mas a Halle Berry foi questão de mal gosto mesmo (e por isso o pódio) =D A Taylor Swift não conquistou os meus olhos porque não achei o tecido adequado ao corte! As costas "limpas" mereciam um tecido com mais fluidez, e por ser o contrário, cada vez que ela se virava, a frente do vestido "entortava" (não sei se reparaste nesse detalhe) além do mais não gostei da cor... Achei muito pesado! O vestido da Kate Hudson era girrissimo, mas achei descontextualizado para o evento (e aquele cinto, Jesus, Maria, José...=D). Acho que as nossa divergências vêm mesmo da cor, eu cá prefiro cores mais claras e levinhas=D Agradeço imenso o teu comentário e espero que vás seguindo o blog! Ainda esta semana teremos um sorteio imperdível por aqui... Fica atenta=D Beijinho***Nazaré***

    ResponderEliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page