8.1.13

Riscas, Riscas e mais riscas... (Black&White)

Neste momento, o interesse nas visitas das lojas físicas e online de roupa, resume-se aos saldos (eu mesma já vi pequenas maravilhas, mas ainda não saí para um verdadeiro dia de saldos). No entanto, as novas colecções já começam a aparecer e claro que eu não poderia deixar de partilhar com vocês o grande "queriduxo"  para a colecção de primavera - RISCAS.

Calças e saias, camisas e casacos, vestidos e até carteiras aparecem em inúmeras colecções e, sendo as riscas super versáteis e adaptáveis a um estilo mais desportivo/casual como elegante/formal, acredito que este padrão vai entrar e entranhar nos closets da mulherada. Vamos ver algumas "peçitas"?

Bershka:

 H&M:

Zara:

Mas esqueça quem acha que este é só mais um padrão e não encontra a graça do seu uso! As riscas são uma grande aliada das gordinhas e das magrinhas, da ancas mais largas ou  inexistentes, da silhueta menos ajustada, de busto mais pequeno, enfim... Dependendo da direcção (vertical ou horizontal) elas podem fazer verdadeiros milagres. A regra é simples: riscas horizontais alargam e riscas horizontais alongam! Conjugando ou até cruzando ambas o "figure-fit" é perfeito =D (o vestido da H&M é um excelente exemplo).


E que tal...? Prontas para camuflar o vosso "corpitxo"? =D
XO
*Nazaré*
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Tenho o da H&M e estou totalmente in loveee :D

    ResponderEliminar
  2. Imagino=D Também ando de olho nele ando...aahahhahah

    ResponderEliminar
  3. Gosto das peças com riscas horizontais, as verticais nem tanto :) A camisola e o lenço da Bershka são bem giros :)

    Fi

    ResponderEliminar
  4. Olá Fi...=D Eu pessoalmente gosto de todas as riscas (dependendo da zona do corpo, claro)... Já participaste no sorteio da Elenco? Aproveita =D Beijo e espero que continues a seguir o blog***Nazaré***

    ResponderEliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page