21.2.13

Bourjois Healthy Balance - Resenha

Rélou meninas =D

Na viagem para Portugal, qual não foi a minha desilusão ao abrir o estojo de maquiagem e dei de caras com o meu pó compacto feito em mil pedaços (que ódio de morte)... Fui correndo comprar um novo e eis que me deparo com uma promoção bem "legauzinha" do pó compacto da Bourjois Paris, que estava doida por experimentar. Depois de usá-lo e abusar dele, resolvi fazer a resenha desta pequena maravilha... Vamos lá?


Antes demais convém ressaltar que a embalagem é a coisinha mais prática do mundo. Fina e com espelho! Querem melhor? A "cereja no topo do bolo" seria trazer uma esponjinha de aplicação mas, como eu já tenho a minha eleita, até que nem me faz muita falta não...=D



Cheiro: Maravilhoso! Tal como a marca promete, o cheiro frutado é de facto uma verdadeira terapia;

Duração: Ele promete 10h de duração, no entanto, eu não achei que ele fosse assim tão eficiente! Eu dava-lhe no máximo umas 5h (tendo em conta o calor de São Paulo), mas é tão fácil de transportar que o retoque durante o dia é totalmente válido!;

Aplicação: Eu já experimentei aplicá-lo com esponja e com pincel e gostei mais da esponja! Mas isso é uma questão de gosto pessoal (eu não sou muito fã de usar pincel de pó compacto, acho que desperdiça horrores...). No entanto, tanto com um como com o outro acessório, a aplicação é muito simples. O pó, apesar de compacto, é super suave e de fácil espalhamento!



Acabamento: A Bourjois promete uma pele hidratada e sem brilho! Minhas amigas, "Check"!

Classificação: 4* em 5...

Ficaste curiosa em experimentar? Corre a Sépha e aproveita o cupom de desconto AQUI! Compra já o teu pó compacto Healthy Balance da Bourjois por um "preçinho" ainda mais gostoso =D

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page