6.2.13

Elegância congelante - Risqué.Moda

Rélou meninas =D

As minhas férias estão quase a chegar ao fim e com elas deixo o frio congelante das Europas! Ainda que se trate do Brasil, assim que eu retornar o Inverno começará a dar a cara  desse lado do oceano e, mesmo não sendo rigoroso como o de cá, é inevitável que as cores mais escuras e os tecidos mais quentes e elegantes comecem a sair das lojas e eu... ADORO!

E a pensar na elegância do Inverno, a Risqué já lançou a coleção Outono/Inverno 2013... Cores maravilhosas que pedem o sofá, manta e caneca de chá...=D Ora vejam:


A coleção foi inspirada no trabalho de estilistas brasileiros e os grandes "hits" desta Inverno: um universo cheio de palha, miçangas e crochês com a cara do Brasil. Eu estou doida para testar o Casaqueto de Retalho e a Maxi Bolsa de Palha...

E vocês? Já escolheram o vosso favorito?
XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page