25.2.13

Resumé - Óscares 2013

Nada melhor do que começar a semana do que os "mexericos da red carpet" =D Desta vez resolvi fazer apenas um "resumé" até porque este ano as escolhas dos modelitos para a passadeira vermelha desta gala foi bem pobrezinha, não acharam?

E sem mais demoras, aqui ficam as minhas escolhas:

As questionáveis:

Bom, eu achei os três vestidos maravilhosos, mas em todos eles coloco um pontinho de interrogação! O Miu Miu da Kerry Washington é lindo de morte, mas fiquei com duvida em relação à cauda (talvez fosse desnecessária). Já a Jennifer Lawrence, vestida por Dior Haute Couture, foi deveras arrojada na escolha do vestido! Eu achei o busto lindo, mas o "suspiro" no fundo não me convenceu na totalidade! Já a Kelly Osbourne tem melhorado as suas escolhas a cada dia! Vestido super arrojado, elegante e sem dúvida diferente do habitual (LINDO), mas (há sempre um mas) achei que combinado com o tom de cabelo dela e o penteado ficou mais pesado do que deveria, para uma gala como esta!

BIG NOT:

A Zoe Saldana é sempre uma incógnita na passadeira vermelha! Ou aparece em vestidos maravilhosos, ou falha redondamente, como neste caso (vestindo um Alexis Matille). O Busto é horrível, o cinto desnecessário e as sandálias, essas são simplesmente medonhas! Quanto à Nicole Kidman, estou certa de que alguém enviou um convite para baile de máscaras e ela, resolveu mascarar-se de sereia! Péssima escolha da atriz e péssimo vestido de L'Warren Scott! A Brandy Glanville escolheu uma péssima altura para divulgar a sua própria linha de vestidos (My Brand B)! Completamente desapropriado (acho que dispensa mais comentários)!

The Winners:


A nossa querida Maria Menounos sempre faz boas escolhas para a red carpet, mas convínhamos que são sempre muito seguras, né? Desta vez ela resolveu arriscar e acertou em cheio... Um pink lindo, com um decote maravilhoso e uma fluidez perfeita! Tudo nela combinou, cabelo, makeup, joias e clutch! "WeelDone" MM...=D E claro, a nossa amada Charlize Theron brilhou mais uma vez num maravilhoso Dior. Com o seu corte arrojado (para o novo filme dela) encaixa na perfeição e dá um toque super fashion ao look! Perfect... E por fim, sobrou-nos a Salma Hayek, que depois de alguns tropeços pela "red carpet", optou por um fantástico Alexander McQueen, super elegante e arrojado (que muito têm comparado com o vestido de Kate Hudson nos globos de ouro). O cabelo preso foi uma excelente opção para evidenciar o vestido, mas talvez o coque ligeiramente mais pequeno seria o ideal!

Extras:

A maquiagem nude foi a grande favorita para esta gala, e por isso mesmo, resolvi não escolher a best Makeup (estavam quase todas iguais =D)!

After Hours:

Não contentes com uma gala apenas, a festa da Vanity Fair é sempre mais uma ocasião para   "mexericar" mais um pouquinho! Apesar da Anne Hathaway ter falhado na red carpet, a escolha para a festinha pós-óscares foi perfeita! Uma excelente recuperação da princesa =D Por outro lado, a Jennifer Lawrence, deslumbrante na red carpet, falhou na sua escolha para comemorar o seu prêmio (aos 22 aninhos)! Coitada, é um bebê nestas andanças =D



E pronto meninas, aqui fica o meu "resumé" da red carpet dos óscares deste ano! Para o ano há mais...=D

E  para vocês? Qual o melhor e pior da Red Carpet dos óscares 2013?


XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page