24.2.13

Ripped Jeans - Para ti ou para os outros?

Não chamei isto de "New Trend" porque acho que ainda não se tornou uma febre, mas que algumas "meninas exóticas" (=D) já estão a aderir à moda, isso é inegável! Eu estou com dúvidas em relação a esta peça mas confesso que já estive bem mais longe de aderir (mesmo porque tenho ali umas "calçitas" pretas bem paradinhas no closet =D)! Enquanto as calças rasgadas agradam a muitas, desagradam a outras tantas e acho que tem muito a ver com o facto de que tem sido associadas a um look mais "Rock&Roll" do qual nem todas são adeptas (e também do tamanho dos rasgões nas calças - alguns são exagerados)!


A intensão deste post não é tomar uma posição em relação a esta possível "New Trend", mas sim mostrar alguns looks que podem funcionar muito bem (e seriam a forma como eu usaria). Vamos lá?

Talvez o estilo rock&roll seja o mais associado a esta tendência! Como eu gosto muito de preto, usaria facilmente este tipo de calças (isto é um tipo, certo?), no entanto, este estilo "familia Adams" que a Miley Cyrus adotou não me agradou em nada! Acho que os rasgões estão demasiadamente grandes e por ser combinado com um total black fica "to much"! A Anouska (do blog Anouska Proetta Brandon) acertou em cheio - rasgões pequenos e refrescou o look com o colete branco! Usaria!


 Outra grande aposta das "piquenas" que tem aderido as calçitas rasgadas é a combinação com blazer! Um meio termo entre o arrumadinho e o descolado é uma excelente opção para quem tem dúvidas de como usar sem parecer bagunçada! Aqui está um exemplo de como o tamanho dos rasgões pode influenciar em muito o resultado final!


Por último ficam duas maneiras que eu certamente usaria! O primeiro enquadra o estilo militar, super "in" no momento! Ideal para um passeio de domingo à tarde! As Dr. Marteens amarelas são o máximo e refrescam o look na perfeição! ADOREI! O segundo também me agrada e combina as sweater (também a usar-se imenso pelos dias que correm) e o scarpin! Um elegante descontraído ideal para o encontro com as amigas =D


Agora, aqui ficam alguns looks que eu montei e de como eu combinaria o meu guarda roupa com umas "calcinhas" destas! Quem sabe me convenço de vez a aderir (ou não=D)!





E para terminar este post em beleza, deixo-vos um tutorial de como rasgar as vossas calças! É super simples e, o melhor, de custo zero =D... Vamos lá?

(Fonte: site Garotas Estúpidas)

Eu já me convenci =D E vocês? Para ti ou para os outros?

XO
*Nazaré*
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu só gosto de ver num estilo militar, acho que dá o toque final :) Mas parece que anda muito na moda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o meu favorito também é no estilo militar, mas eu adoro conjugações de descolado com o elegante! Sempre dá um toque especial e arrojado... Gosto de tudo o que seja diferente! De repente até com rendinha ou camisinha vintage estas calças ficam bem =D Beijoca e obrigada pelo comentário =D ***

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Pois é Bruna, eu também já me rendi e ainda hoje usei as minhas...=D Beijo e continua passando por aqui! XO *Nazaré*

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page