23.2.13

Sugarlicious Benefit - Resenha

Olá piquenas...=D

Hoje resolvi fazer a resenha do meu kit Sugarlicious da Benefit! Este foi-me oferecido pela minha irmã no Natal (nada como familia nos "estates" né? =D). Estava muito apreensiva em adquirir o meu aqui em São Paulo já que o preço é estupidamente caro e não sabia se valia a pena! Pois bem, hoje venho aqui dizer-vos que vale a pena... Vale cada centavo e já estou doida pelo próximo =D

Vamos lá conhecer a caixinha?


Esta é a box "sugarlicious" da Benefit por fora! Já existe aí uma grande polêmica acerca das box da benfit falsificadas (ebay, mercado livre.. etc...)! Pois é meus doces, é muito fácil de notar, sem abrir a caixa, se ela é verdadeira ao falsa! O cartão é "glossado", não risca (podes passar a unha que ele vai manter o seu aspecto) e as letras tem relevo, ou seja, se passares o dedo consegues sentir o "Sugarlicious" (poético ah? =D)!


Por dentro, esta box contém o highbeam (iluminador), a benetint (corante de lábios e bochechas), gloss sugarbomb e blush (também da linha sugarbomb)!
Mal abres a caixa, sentes de imediato um maravilhoso cheiro da makeup! Cheiro docinho, claro =D



E os produtos individualmente, queres conhece-los?

Benetint: A benetint é simplesmente maravilhosa! Eu sempre fui dos tons "terracota", mesmo porque nunca encontrei nenhum pó rosado que ao utilizar não parecesse que as 8h da manhã já tivesse ingerido no minimo um litro de vinho! A "benetint", mesmo que no frasco pareça super forte, é um corante bem suave e discreto! Sem dúvida o melhor tom rosa que já experimentei!


Highbeam: Este iluminador também me surpreendeu bastante pela positiva! Assim que abri o frasquinho a primeira impressão foi de um creme bem denso e pastoso, mas na verdade ele espalha super bem e ilumina melhor ainda! Para quem tem a pele oleosa, não use nunca este iluminador na "zona T" (regrinha básica)... Sorriam e passem nas maças do rosto!



Sugarbomb (gloss): Este gloss é simplesmente maravilhoso! Óptima durabilidade, leve, cremoso e um sabor óptimo (dá vontade de morder o lábio =D)! As "Tips and Tricks" da box, dão uma boa dica - misturar o gloss com o benetint! Eu experimentei os dois e, com benetint, a cor fecha um pouco de tom! Para quem pretende uma make mais nude use o gloss sem o corante!



Sugarbomb (blush): Este "pózinho" também é bom de espalhar e tem óptima durabilidade! No entanto, eu acredito que para quem tem tons de pele mais brancos este seja ideal, mas para mim (que como referi acima gosto mais dos tons pêssego), não o uso com grande regularidade! O blush acompanha-se de um pincel de aplicação (que não é nada de extraordinário e nem tão pouco suficiente)!




Conclusão: Achei esta box super fofa, práticas e com make de grande qualidade! Se o preço é exagerado aqui no Brasil? Sim, é... Mas que produto importado aqui é barato? Então, e comparativamente a outros produtos importados e os seus preços, eu acho que este kit vale o investimento!

Benefit é uma marca exclusiva da Sephora (que abrirá em breve a sua loja física no shopping El Dorado em São Paulo... Hiey...=D)


E vocês? Já experimentaram este e outro kit?
Partilhem conosco a vossa experiência! =D

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page