24.2.13

Tarde de Liberdade =D

Adoro fazer trocadilhos com o bairro Liberdade! =D Este bairro representa uma gigantesca comunidade japonesa em São Paulo! Tudo o que você precise ou queria de "tema" japonês encontrará por lá! Como é regra, ao domingo acontece uma feira artesanal e gastronômica na praça central do bairro e para quem aprecia a gastronomia japonesa (como eu), não passa um domingo (pelo menos por mês) sem dar um saltinho por lá, nem que seja para beber um suco natural de Aloé Vera e uma espetadinha de camarão...=D Hoje deu aquela "preguicinha" de fazer almoço e resolvi ir, na companhia do meu mais que tudo, almoçar por lá!
Ao contrário do que possam imaginar, os preços são tão apetecíveis como a comida e a variedade é imensa! Encontras desde o tipico yakisoba de carne (14$R serve duas pessoas) e bifum (10$R serve duas pessoas), espetadas de camarão (5$), tempura (5$R cada), rolinho primavera (4$R), guioza (3$R unidade), caixinhas de sushi e sashimi (12$R com 12 unidades) e por aí vai... Bem acessível né?
Muita gente tem sugestão de comer em feirinha, mas eu confirmo a limpeza. Enquanto tive na fila para comprar a comida (sim o bairro lota ao domingo) o carinha que estava servindo desinfectou as mãos com gel umas 4 vezes! E a verdade é que quando a gente come nos restaurantes, nem sabe ao certo o que está comendo né? Pelo menos aqui eles fazem a comida na sua frente...=D Tem o probleminha de que não tem mesas nessa feirinha (e nem teria onde colocá-las...kkkk) e você acaba comendo em pé ou sentada na beira do passeio, mas eu sou menina de bairro sim e não perco uma comidinha de barraquinha por nada =D Enfim, o que não mata engorda né? E olha que eu devo ter engordado com esse almoço!, hein? Confiram as fotos:

(Tempura - fonte: Viaggando por Camila Navarro)

Iguarias para você se acabar por lá...

(Guioza - fonte:Comidinha Gostosa por Ricardo Weber)

Eu comendo Yakisoba de carne na beirinha do passeio =D

Nota: Eu acabei usando o Look que postei na sexta-feira (aqui) mas deu a louca quando vi tanta comidinha gostosa e acabei esquecendo de tirar fotos a mim mesma...ahahhaha... Sorry!

E aí...? Deu fome? =D

XO
*Nazaré*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Hum, eu fui soh uma vez, acredita??
    Vamos combinar um dia de ir juntas?
    Bjinhos!!!

    Bruninha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohbah... Demorou=D Vamo sim, Bruninha.... É só esperar você voltar...=D Beijão*

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page