17.3.13

Beauty of Nature

Muitas pessoas não entendem o meu (e de muita gente) gosto pela geologia! "O que é que as pedras e a terra podem ter de tão interessante?" é uma pergunta que ouço com frequência... Hoje deparei-me com um fantástico álbum de Atif Saeed e o primeiro pensamento foi de como eu amo a natureza, como ela me intriga   e como eu amo o meu curso para poder desvendar os seus mistérios! Não podia deixar de partilhar aqui, e com vocês, algumas imagens desse álbum (poderão encontrar mais aqui).













Depois destas imagens, é impossível não pensar como é que estas montanhas se formaram? É? Ou só a minha visão geológica é que se pergunta por isso?

XO
*Nazaré*
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page