4.3.13

Dieta Detox - Dia 1

Rélou pessoas =D

Bom, tal como eu prometi já vos tinha dito, hoje iniciei a minha espécie de dieta detox. Para quem quiser fazer a mesma dieta e quiser aproveitar a minha boa vibe, resolvi partilhar com vocês os meus menus ao longo destes 15 dias! Aqui fica o de hoje:




Café da manhã (9h30):
- 1 copo de chá verde gelado
- 1 iogurte activia de morango
- 1 barra de cereais (muesli)

Almoço:
- 1 bife de peito de frango grelhado
- 1 prato de sobremesa de salada (alface, tomate, espargo, 1 fatia de queijo fresco)
- 5 uvas

Lanche:
- 1 copo de 350ml de vitamina (com: 1 fatia de papaia, 1 c/chá de mel, 1 copo pequeno de chá verde gelado, 1 copo pequeno de suco de laranja, 2 c/sopa de leite em pó, 1 c/sopa de linhaça)

Jantar:
- 1/2 plátano (banana da terra) grelhado (na chapa)
- 1 espargo
- 1 fatia de queijo fresco
- 1/2 dose de gelatina

Ceia (que está por vir =D):
- 1/3 xícara de castanha do pará
- 1 xícara de chá verde gelado

E que tal? Vão encarar a detox? =D

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page