6.3.13

Dieta Detox - Dia 3


E que tal meninas? Estão acompanhar-me nesta dieta ou continuo esta minha luta sozinha? =D (Curiosamente estou a gostar muito desta dieta e já noto os seus benefícios... SÉRIO... Mas falarei sobre eles mais tarde!)

Tal como o prometido, aqui fica o menu do dia 3 (ou seja, hoje)...

Café da manhã (9h):

- 1 copo de chá verde gelado com suco de laranja (meio-meio)
- 1 iogurte activia
- 1 mão cheia de muesli (granola)

Meio da manhã (11h30):

- 1 copo de chá verde
- 1 barra de cereais

Almoço (13h):

- 1 salada de alface, tomate, espargo, atum natural e queijo fresco;
- 1 copo de sumo de laranja natural
- 1 porção de gelatina (0% de açúcar)

Lanche (16h30):

- 1 copo de sumo de laranja natural
- 4 bolachas integrais

Jantar (20h):

- 1 bife de peito de frango grelhado
- 4 fatias de abacate (temperado com azeite de oliva)
- 1 Espargo (temperado com azeite de oliva e um pouco de pimenta)
- 1/2 plátano (banana da terra) grelhado




Ceia (23h30):

- 1 copo de suco de laranja com chá verde
- 3 bolachas integrais



Vamos lá meninas... É muito fácil... Follow me..=D


XO
*Nazaré*

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page