10.3.13

Dieta Detox - Dia 5 e 6

Rélou meus amores. Bons dias...XD

Bem, estou devendo um monte de posts para vocês né? A verdade é que na sexta, como foi o dia da mulher, trabalhei até tarde e aí acabei indo jantar fora direta do trabalho e quando cheguei em casa nem liguei o computador. Ontem, foi dia de bricolage e decoração aqui em casa: finalmente consegui colocar todos os cortinados, prateleiras, construir a minha penteadeira/mesinha de maquiagem do zero, finalmente =D (em breve colocarei fotos para verem o resultado)... Só parei para tomar o banho, jantar e descansar as 22h... Aí, deitei no sofá e não consegui levantar mais (tanto que a transferência do meu corpo para a cama se fez na base do rastejamento e eu nem lembro direito como....kkkk).
Bom, dadas as desculpas (e espero que aceites), venho hoje deixar-vos os menus das dietas detox do dia 5 e 6 (ou seja, sexta e sábado). Vamos lá?

Café da manhã

dia 5 (7h30):
- 1 copo de chá verde com sumo de laranja (meio-meio)
- 2 tostas integrais com cream cheese
- 1 kiwi

dia 6 (10h):
- 1 iogurte magro de ameixa
- 1 mão cheia de muesli
- 1 c/sopa de linhaça

Meio da manhã

dia 5 (11h):
- 1 barra de cereais
- 1 fatia de papaia

dia 6 (12h):
- 3 biscoitos de cereais
- 1 copo de chá verde gelado

Almoço

dia 5 (13h):
- lanche natural (1 bife de peito de frango desfiado, 2 rodelas de tomate, 1 folha de alface e 1 c/sopa de cream cheese)
- 2 quadrados de chocolate amargo

dia 6 (14h30):
- 1 filet de peixe Saint Peter com salada (1 prato de sobremesa de espargos, alface e tomate)
- 1 porção de gelatina

Lanche:

dia 5 (16h):
- 3 biscoitos de cereais
- 1 kiwi
- 1 fatia de papaia

dia 6 (18h):
- 1 iogurte activia de morango
- 1 mão cheia de muesli
- 1 c/sopa de linhaça

Jantar:

dia 5 (21h30):
- aqui fugi da dieta... dia da mulher tem perdão né? =D

dia 6 (22h):
- 2 c/sopa de arroz de legumes (ervilha e cenoura)
- 1 omelete simples




Ceia:

dia 5 (não fiz...)

dia 6 (00h30)
- 1 vitamina (copo pequeno) de papaia, 1c/sopa de linhaça, chá verde, suco de laranja e leite



E foi isso meninas... Já resolveram me acompanhar ou ainda não? =D

XO
*Nazaré*

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page