12.3.13

Dieta Detox - Dia 8


E este será o último menu que postarei! Não porque resolvi parar a dieta, mas sim porque notei que esgotaram as minhas opções de menus saudáveis! ahahhaha.... (ontem enquanto o meu mais que tudo comia um bife com batatas fritas e um ovo estrelado, eu deliciava-me com batata doce cozida, salada e um bife de peito de frango grelhado)! Estou a chegar ao meu limite...=D Mesmo adorando comida saudável, e não ser sacrifício alimentar-me nessa base, gente, batata frita todo o mundo merece né? =D Feito o desabafo, segue o menu de ontem! A partir de agora, é só repetir...

Café da manhã (9h):

- 1 copo de chá verde gelado com suco de maracujá (meio-meio)
- 1 torrada com cream cheese
- 1 fatia de papaia

Meio da manhã (11h30):
- 3 biscoitos integrais
- 1 kiwi 


Almoço (13h):

- Arroz de legumes
- Omelete simples

Lanche (16h00):

- 1 vitamina de papaia (igual a dos menus anteriores)

Jantar (20h):

- 5 rodelas de batata doce cozida
- 1 bife de peito de frango grelhado
- Salada de laface, tomate e espargos (1 prato de sobremesa)

Ceia (23h30):

- 1 iogurte liquido magro
- 1 mão cheia de muesli (granola)
- 1 c/sopa de linhaça


E pronto meninas, ficamos por aqui, ok? =D

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page