17.3.13

Fashion Tip - Gravatas

Rélou meninas...
Prontas para encarar mais uma semana?

Bom, hoje vim deixar-vos aqui uma dica fashion que vos tornará, facilmente, alguém com estilo e personalidade muito própria! Eu adoro gravatas, mas confesso que nunca usei fora do contexto acadêmico (os portugueses sabem daquilo que estou a falar...=D). Pois é, enquanto desfolhava, virtualmente, umas revistas deparei-me com um look super masculino e sexy que uma "famosinha" (ou "ona") resolveu arriscar, e não é que resultou na perfeição? Falo, claro, da nossa querida "hermione" de Harry Potter! Resolvi vasculhar mais um bocadinho e olhem só os looks bacanas e para todos os gostos, que eu separei para vocês:


Mas o uso da gravata gera um pequeno problema? Como fazer o nó? Pois é, acho que muitas meninas não sabem como fazer outros nós além do simples, né? Então aqui fica um tutorial que eu montei.. Vamos lá?


Para finalizar, além dos looks acima (que eu amei), aqui ficam dois looks possíveis com jeans e saia (que faltou na colectânea anterior).



E que tal? Prontinhas para roubar as gravatinhas dos meninos? =D

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page