6.3.13

Hasta Siempre... "El Comandante"

Pensei muito antes de postar algo no meu blog acerca da morte de "El Comandante" Hugo Chávez, presidente da Venezuela! Resolvi faze-lo porque é a única maneira de prestar homenagem a este grande homem... Eu sei que existe grande discussão mundial (mesmo de gente que nem conhece a Venezuela) que se limita a apoiar ou apontar o dedo as políticas exercidas por Chávez! Eu entendo que muita gente o despreze e eu respeito, em parte, quem assim pense, mas limitar-se a acreditar nos que os mídia publicam ou no que os familiares falam não basta para conhecer um país, um forma de fazer política, o entendimento de um ideal! Por isso mesmo, não é minha intenção gerar um discussão em torno deste assunto, nem espero quero ler comentários aqui de quem não o respeita! A intenção é fazer uma homenagem a um grande homem, guerreiro, lutador e de ideais determinantes na luta por um povo e ao lado do povo!
Quero desejar-te um eterno descanso ao lado de Deus e com muita paz! Viverei com os teus princípios fincados no meu coração e pensamento! Choro ao lado dos Venezuelanos e sinto, tal como vocês - povo,  uma dor profunda de perda!
Ontem, enquanto faziam um pequeno memorial do Chávez na tv, as lágrimas surgiram... mas foi curioso que no final sorri. Sorri por ainda haver esperança política neste mundo podre. Esperança por acreditar que de onde "este" veio, mais possam vir!

Estou de luto, mas feliz por teres surgido em grande e teres partido de uma forma ainda maior!


Até sempre "El Comandante"

RIP
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page