30.3.13

Hello Kitty - Hits Speciallitá

Rélou meninas...=D Como estão?

Hoje venho apresentar-vos a coleção de inverno da Hello Kitty da Hits! Gente, a coleção está a coisa mais fofa do mundo e como eu andava doida por bons esmaltes metalizados, não consegui resistir em partilhar com vocês estas pequenas maravilhas: Hello Kitty - Hits Speciallitá... Na verdade a coleção será uma continuidade dos últimos lançados (rosa, coral, azul, verde, roxo e vermelho) que poderão complementar em "nail art", ou simplesmente serem usados como esmalte comum.
Eu adorei a coleção, e mesmo não sendo fã da Hello Kitty, estou doidinha para conseguir os meus...=D

Ora vejam:


Quem quer, quem quer? =D

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page