11.3.13

Improvisando - Batom Mate!

Aqui estou eu outra vez!

Apercebi-me hoje que encontro sempre um monte de dicas "legais" sobre improvisação na hora de vestir, maquiar, arrumar, e por aí fora. Então, porque não partilhar algumas delas com vocês? Hoje encontrei uma dica super "legau" de como improvisar um batom mate! Eu tenho sempre imensas dificuldade em achar um mate de uma cor especifica! Existe uma infinidade de cores nos glossados, mas já os mate são meio esquecidinhos pelas marcas mais curriqueiras (e até pelas grandes). Mas os nossos problemas terminaram meninas. Olhem só essa dica que eu achei no The Beauty Department! Adorei a dica e estou prontinha para experimentar (e dar uso a minha palete de sombras interminável...kkkkk).


Gostaram da dica?

XO
*Nazaré*


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page