1.3.13

Mil e uma maneiras...#6

Rélou princesas =D

Tenho andado bem descuidadas de vocês né? Mas aproveito já para avisar que por estes dias (semanas) vai ser assim mesmo..=S Estou na reta final de entregar a minha tese, e preciso de acelerar a minha escrita (que é sempre a pior parte)! Mesmo não estando atrasada, preciso de grande capacidade de organização para conseguir conjugar a minha tese, com os laboratórios, acompanhamento dos meus alunos e o blog! É muita coisa mas vai dando para fazer tudo (infelizmente não ao ritmo que eu gostaria, mas sempre vou fazendo...=D) Além disto, estou a trabalhar num novo projeto aqui no blog, e se tudo correr bem como eu espero, muito em breve poderei revelar! Só vos adianto que foi das loucuras mais aliciantes que fiz até hoje...=D Vamos lá ver se não é só loucura mesmo...

Bom, escrito o meu grande pequeno parágrafo numa espécie de diário, aqui segue a rubrica "Mil e uma maneiras" desta semana! Ainda que fosse uma peça já bem usada na coleção passada, o gosto foi tal que se decidiu a prolongar até este ano! Estou a falar das calças estampadas... Sim, essas mesmas...=D Como no ano passado, a grande estampa era o floral, eu resolvi usar como exemplo umas calças deste estampado! Eu sei que vamos entrar agora no Inverno e blá blá blá, mas convinhámos, não existe Inverno nesse país né, meninas?
Vamos lá aos três looks com as mesmas calças (como já é habitual)!

Jantar/almoço especial:

Teenagers Look:


Passeio de sábado à tarde:

E que tal meninas? Qual deles melhor encaixa com você?
XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page