14.3.13

New Trend Alert - Boat Shoes

Olá minhas pequenas imbróglianas =D (Hoje estou inspirada e bem disposta - fim de semana à porta... yehei...)...
Bom, hoje trago-vos mais uma "New Trend Alert" e desta vez - sapatos! Pois é, os "Boat Shoes" ou vulgarmente conhecido em Portugal como "sapato de vela", normalmente associados a um estilo mais "betinho" ou "patricinho" (no Brasil), vêm agora provar a sua versatilidade ao estilo mais urbano!


Têm algumas dúvidas  do que estou a dizer? Ora confiram nos looks a seguir (e hoje tem para eles também, hein? =D). Vamos lá:

Para elas:

No primeiro e segundo look, os "Boat Shoes" acompanham um estilo super descontraído e bem urbano, ideal para um passeio de domingo pelo parque! Eu simplesmente adorei a combinação do "sapatinho" com um look mais descontraído! No terceiro e quarto caso, vemos o "Boat Shoes" combinados de forma mais clássica e ideal para os dias de "lavoura"...=D No quinto, e último caso, mostro o estilo mais clássico de combinação: fechando com chave de ouro um estilo navy, de beira de praia!

Para eles:


É "neles" que reside a maior polêmica quanto ao uso do sapato! Confesso que tive bastante dificuldade em conseguir um leque de exemplos bem variados e, olhando para os looks de cima, é fácil de perceber que este sapato logo logo vai deixar de ser associado aos menininhos mimados (peço desculpa se feri susceptibilidades =D). O "Boat Shoes" aparece aqui tomando forma de um sapato prático, elegante e capaz de se adaptar aos mais diversos estilos! O primeiro look seria uma boa opção para o trabalho, esquecendo a tradicional calça formal. No segundo e terceiro, o sapato é combinado com a "dita cuja" calça arregaçada, mas a camisa jeans e o axadrezado dão um ar bem descontraído e urbano. No quarto caso, é talvez a combinação mais improvável que poderíamos encontrar com este sapato - skatista, de gorro, calça skinny e casaco moletom - estou surpreendida com  o atrevimento deste moço (=D), mas pessoalmente achei que funcionou bastante bem! O quinto caso, seria um bom estilo navy de inverno (não coloquei o de verão, porque detesto o homem de short, e com este sapato então, é mau... MUITO MAU! =P).

Como eu usaria:




Dissipado o tabu em relação aos "Boat Shoes", espero, aqui ficam alguns exemplos de modelos e onde encontrar! Tentei focar-me nos modelos diferentes, mesmo porque os  mais clássicos em qualquer sítio poderão encontrar...


E que tal? Convencidas/os?

XO
*Nazaré*

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. N me agrada pessoalmente e por isso n usaria mas é um bom post!

    ResponderEliminar
  2. Hey there!! I аlways loοk forward to your thоughtѕ.
    With thanks, keep up the greаt work.
    Just to let you knoω, thе Faceboоk Liκe buttоn
    isn't working out.

    Feel free to visit my web-site myworkdemos.com

    ResponderEliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page