10.3.13

Projeto DIY - Penteadeira

Hey girls...=D

Como vos disse mais cedo, ontem andei de volta da construção da minha penteadeira! Já estava à imenso tempo para montá-la mas ia sempre adiando! O problema, é que desta minha última viagem às europas trouxe uma infinidade de novos produtos e não sabia mais onde colocá-los. A falta de espaço obrigou-me de vez a montar a minha mesinha de make up, perfumes, cremes e bijoux! Ainda não está como eu queria, mas enquanto não consigo terminar de vez, resolvi partilhar com vocês a evolução...=D Hoje ela está assim:



Bom, por pintar está a minha caixinha de esmalte (ontem não deu tempo para tudo) de MDP. Até agora tinha os esmaltes todos guardados numa bolsa, mas por estarem deitados notei que estavam a secar e a ficar com um espécie de aglomerado branco no vidro (mais nos esmaltes cremosos) por estarem deitados. Encontrei esta caixa numa loja de usados e não hesitei em trazê-la comigo =D. Agora tenho os esmaltes separados por tons (vermelhos, rosas, escuros...) e cabe aproximadamente 9 esmaltes em cada divisória! Ótimo né? Próximo desafio, encher a caixa =D. Depois de pronta, postarei o resultado com mais detalhe!

Do lado dos esmaltes, está a maquiagem! Bases, pós, sombras, batons e dentro dos copinhos os lápis, máscaras, pincéis e afins.

Seguem os cremes (parece propaganda da nívea né?...kkkk). Desmaquilhante, creme hidratante, anti olheiras (tudo da nívea) e o meu creme "efeito cinderela" da Premier.

Do outro lado do espelho estão os produtos do cabelo: fixador, mousse, shampoo seco, bálsamo, protetor térmico, etc...

E na ponta ficam os relógios, bijuterias e jóias que passaram para o porta jóias (que está no terraço para secar a tinta). A ideia final será algo aproximado a imagem de baixo, que será pendurado ao lado do espelho.

O espelho será pendurado na horizontal (só ainda não descobri como...kkkkk). 

Na prateleira de cima deixei os perfumes e mais alguns cremes que não cabiam em baixo (irão passar para o lugar da bijuteria dentro de uma cestinha =D ).

E que tal meninas, o que acharam?

Depois postarei o resultado final, ok? (assim que pronto =D).


ATUALIZADA:


Olá meninas! Hoje venho aqui postar o resultado final da minha penteadeira! Resolvi alterar alguns planos iniciais, como o espelho na horizontal! Assim, deixo aqui a penteadeira definitivamente pronta...=D 


Agora sim podem dizer-me o que acharam? Comentem e podem deixar sugestões (em prol da organização estou sempre disposta a ouvi-las...=D)


XO
*Nazaré*
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page