6.3.13

R for R

Para quem não estava a par, a River Island resolveu conceder um tempinho à Rihanna para se inspirar e desenhar um linha exclusiva para a marca! Eu estava super ansiosa para ver o resultado, mesmo porque esperava que toda a irreverência de Rihanna fosse balanceada pela RI em algo usável por nós, seres humanos comuns, mas sem que o toque especial se perdesse! Hoje a coleção ficou disponível e qual não foi o meu espanto que me deparo com a coleção mais "sem saborão" da face da terra! As peças são supeeeerrrr básicas e fiquei bastante impressionada por a Rihanna ter escolhido (ou dado a cara) por uma coleção como esta! De facto está usável (sem dúvida), mas assim que olhei para a coleção um monte de ideias de customização da roupa me vieram à cabeça...=D Enfim, deixo aqui alguma peças para vocês conferirem, mas podem ver a coleção completa aqui.


O que acharam meninas?

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page