25.3.13

RiRi Hearts MAC Collection

Quem não sabe da parceria entre Rihanna e a grandiosa M.A.C? Pois é, a linha sairá em maio e eu já estou doidinha por um "batonzinho" já divulgado (LINDO) =D


Aparentemente os produtos foram criados a partir do zero e o design das embalagens são da autoria da própria e eu já gostei... (ao que tudo indica a Rihanna deve dedicar-se ao design de embalagens, porque a sua coleção para a River Island deixou muito a desejar..kkk).

A "RiRi hearts MAC" terá 4 lançamentos, sendo o primeiro já no dia 4 e 5 de Maio. As coleções:

Linha 1) 
- quando? 04 de maio e 5
- conteúdo: Mac RiRi batom Woo, um tom vinho bem frio de Ruby Woo.

Linha 2) 
- quando? Verão
- conteúdo:  dois batons, "Lustre Drops" e um duo blush.

Linha 3)
- quando? Outono
- conteúdo: mais batons, gloss, sombras, cílios postiços, etc

Linha 4)
- quando? Coleção de férias
- conteúdo: lispticks, necessaires, esmalte, etc


Já estão doidas, né? Eu também...kkkk

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page