11.3.13

SammyDress... Preços de sonho!

Rélou amores!

Hoje venho partilhar uma super loja online com vocês! Conheci o site através do E aí, beleza? e fui logo correr dar uma olhada no quase super shopping online! É preciso ter muito cuidado na hora de encher o carrinho e não comprar a loja inteira! Podem encontrar bijoux, roupa, sapatos e bolsas, coisas para a casa, pequenos gadgets e afins... É um mundo de produtos a preços bem, bem, bem pequenininhos! Eu já fiz a minha primeira encomenda, com coisas pequenas para testar a chegada dos produtos e a qualidade dos mesmos, mas pelo que vi a o tempo de espera é bem grande (diria de um a dois meses) e então ainda vai demorar! Mas eu conto assim que chegar...=D Para já, fiz uma listinha de produtos que podem encontrar por lá (e os preços em baixo). 


1) Saia courino (USD 13.07$)
2) Vestido (USD 13.31$)
3) Leggings (USD 5.69$)
4) Camisola tricot flocos (USD 6.82$)
5) Camisa/blusa (USD 5.63$)
6) Casaco militar (USD 6.46$)


Absurdamente barato hein? Vou esperar a minha encomenda e depois mostro as compras e dou-vos o meu testemunho =D Aqui fica o site para espreitarem! 

Vocês já compraram Sammydress? E que tal?

XO
*Nazaré*
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page