19.3.13

SPFW - Day 1

Rélou minhas pequenas!

Como sabem, decorre esta semana o São Paulo Fashion Week, e claro que está que eu não poderia deixar de fazer uma pequena cobertura =D
Ontem foi dia de Animale, Cori, Tufi Duek e Cavalera (para encerrar o dia em grande estilo (e animação).
As imagens já começam a surgir e eu já separei as melhores. Vamos lá?

Animale


Sempre com padrões fortes e poderosos, a Animale não surpreendeu! No entanto, como sempre, adorei as texturas! O que mais se destacou foram os detalhes - uma espécie de coleira "cobrinha" super elegante" A maquiagem foi nude (como a grane maioria) e o cabelo bem escovado e "lambido". Gostei!


Cori


O desfile da Cori foi sem dúvida o grande queridinho deste primeiro dia! Com "visu" super clean e com corte de alfaiataria, eu adorei o resultado final! (O macacão é maravilhoso =D). Os acessórios foram bem escolhidos, na minha opinião, e o cabelo chapado combinou na perfeição com o visual quase "total White". A cor revelou-se, quase sempre, nos acessórios, e aposta para os sapatos centrou-se na plataforma. 

Tufi Duek


Este foi talvez o desfile que menos gostei! Destaque para os tops, super amorosos e de corte reto. Também gostei dos sapatos (super retro chique). O cabelo não me agradou de todo e achei descontextualizado do tema do desfile. O recurso ao metalizado (unhas e acessórios  foi muito, mas também não me pareceu a melhor escolha. Desiludiu!

Cavalera


E para terminar em beleza, o desfile do Cavalera marcou a animação geral da "galera". Um desfile dançado, colorido e cheio de vida! Destaco os vestido (ou conjuntinhos saia cropped top) super amorosos! Os padrões foram bem escolhidos e misturados, essencialmente riscas e flores! Nos acessórios, destaque para os oxford! O cabelo "engalfinhado" foi o grande it no desfile e achei um ótima escolha para enquadrar o movimento! Weel Done..=D

E que tal meninas? Qual o vosso favorito?

XO
*Nazaré*
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. I have just seen your beauty post :-) Your fashion pictures are perfect. Love the composition and the selection.

    http://citymladyp.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh... You are so sweet...=D Thanks so much Paula! Means a lot to me have a such good feedback! Big Kiss and continues to visit me =D *** Nazaré ***

      Eliminar
  2. Olá!

    Parabéns pelo blog :)

    Te convido a participar do Programa de Afiliados Toda Mulher. Ganhe um dinheirinho extra com seu blog!

    Tudo explicadinho aqui: http://temdinheironabolsa.blogspot.com.br/

    Beijos =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Madame...=D Obrigada pela dica! Dei uma olhada no link, mas fiquei sem entender muito bem! É só para divulgar mesmo? Podes enviar-me mais detalhes para o email (imbrogliusblog@gmail.com)? Beijo *Nazaré*

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page