19.3.13

SPFW - Dia 2

E aqui fica o segundo dia de desfiles do São Paulo Fashion Week! Fazendo um balanço geral, achoque foi um ótimo segundo dia e estou ansiosa pelos desfiles que se seguem! Isto está cada vez melhor hein? Vamos lá aos favoritos do dia 2:


 Adriana Degreas


Eu achei simplesmente fantástico o desfile da Degreas! Prendendo-se aos detalhes, a estilista conseguiu cativar do início ao fim, deixando sempre uma ansiedade para o que entraria de seguida! Arrojado e minimalista, o desfile esbanjou elegância e bom gosto! Destaque negativo para os bronzeados que me parecerem mal aplicados! Destaque positivo para a make, o eyeliner estilo Georgio Armani foi uma ótima escolha e harmonizou na perfeição com cenário e os estampados dos "trapinhos".

AcquaStudio por Esther Bauman



Bom,  por incrível que pareça, Esther conseguiu surpreender mais uma vez, mesmo sem deixar os seus traços de parte! No entanto, achei que essa surpresa só aconteceu relativamente ao desfiles de coleções passadas porque este desfile no SPFW foi bem "chatinho" e monótono! Destaque positivo para a make super strong! Destaque negativo para os acessórios! Gostei da manicure de traço único...  Para mim, foi o momento baixo do dia!

Ronaldo Fraga



ADOREI! Super colorido e com mix de padrões super arrojados mas funcionais! Com temática virada para futebol (e deporto no geral), principalmente no que toca a acessórios, sapatos e alguns detalhes específicos nos modelos, achei super divertido e bem conseguido! Peças lindas, arrojadas e que dão vontade de levar direto para o nosso closet! Destaque positivo para make (cor única - lábios e nude no olhar). Destaque negativo - não achei nada que mereça menção! =D

Forum


A Forum presenteou-nos com um desfile misturando várias "trends" atuais: padrões de riscas, bandanas, "Straight Line" e cintos! E não é que tudo junto funcionou na perfeição? Destaque negativo na escolha das modelos. Achei que a coleção merecia um pouco mais de personalidade e postura (a excepção de uma ou outra).

Ellus


Pessoalmente não gostei deste desfile! (Desculpa Ellus)... Desiludi-me bastante talvez porque estou acostumada a gostar de quase tudo. Adorei os acessórios, sapatos, a make e o penteado assimétrico, mas realmente o que realmente importava no desfile, ou seja - a coleção - deixou muito a desejar! Come on Ellus, don't do this to me again..=D


E é isto meninas! O que acharam deste dia 2?

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page