21.3.13

SPFW - Dia 3

E lá se foi mais um dia do São Paulo Fashion Week... O terceiro dia foi marcado pelos desfiles de FH for Fause Haten, Fernanda Ymamoto, João Pimenta, Água de coco, Neon e Triton! Uns foram melhores que outros, mas regra geral achei que foi um bom dia e bem recheado =D Querem conferir a minha seleção? Vamos lá...

FH for Fause Haten


Achei o desfile (se bem que seria mais uma exposição) bem original e as peças  lindonas! De qualquer forma, achei que, apesar de ter fugido dos padrões comuns, deixou-me aquele gostinho na boca de "queria mais". Poucas peças e em ponto pequeno no SPFW...? Sacanagem né? O mais "legau" (para muitos que não eu) é que, segundo FH, ele resolveu escolher as caras nas marionetas buscando inspiração nas modelos que ele sempre quis desfilando para a sua marca. Eu achei meio coisinha de pobre né? Mas enfim, não ha muito a dizer acerca desta brincadeirinha das marionetas, mas tem peças que prometem... Isso têm...

Fernanda Yamamoto


Eu não fique deveras satisfeita com esta coleção! Achei bem rica em cores e padrões com um bom jogo geométrico, mas com poucas peças que eu realmente gostasse! Gostei das "peruquinhas" e AMEI os sapatos! A make foi bem concentrada no eyeliner e os acessórios quase inexistente! Talvez tenha sido o pior desfile do dia!

João Pimenta


O desfile do João Pimenta surpreendeu-me pela positiva! Fugiu totalmente do habitual e presenteou-nos com uma coleção bem mais clássica mas com um toque moderno, o que é bem estranho vindo dele, né? Misturou várias tendências atuais: militar, riscas, flores, etc... Destaque positivo para a escolha do calçado (Amei a bota). "Big Not" para a escolha dos modelos, e para o cabelo "Wolverine Style".

Água de Coco


Gente... QUASE CAÍ DURANTE O DESFILE! Achei a coleção maravilhosa e com peças de tirar o fôlego. No entanto, não achei um desfile bem consistente, e senti que a organização do desfile acabou dando conta e foi alternando entre uma peça linda, com duas menos boas! Ainda assim, foi um grande momento do dia! Destaque positivo para o calçado e penteado. Destaque negativo para os acessórios (não me convenceram). (Nota: aquele maiô do tucano é MARA...=D)

Neon


Achei um belo de um atrevimento esta coleção...=D Claro que atrevidos o Dudu e a Rita são sempre né? Mas esta foi especial porque conseguia (se me deixassem) separar algumas peças diretas para o meu closet (o que normalmente não acontece)...=D Top cropped e kimonos com tudo, e um maiô fantástico é o que retiro deste grande momento... Destaque positivo para os sapatos! Destaque negativo para a make (achei meio desajustada) e acessórios. Sempre too much, hein?

Triton


A Triton apresentou-nos uma coleção de quase 70 modelitos, divididos entre homem e mulher. Eu achei a coleção de homem bem repetitiva mas já a de mulher... LINDA... Difícil foi selecionar as melhores peças! Tons em "terracota" (que eu adoro), padrões, sweaters, balões, linhas retas, peplum... Gente... teve de tudo!  Destaque positivo para cabelo e make. Destaque negativo, a coleção masculina!

E este foi o dia de ontem! Gostaram?
Qual o desfile vencedor?

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page