22.3.13

SPFW - Dia 4

Demorou mas aqui chega o resuminho do dia de ontem no SPFW... Ainda bem que tá acabando né? Tô ficando cansada desta vida...=D

Alexandre Herchcovitch



Grande, grande, grande desilusão do dia! Ao contrário dos restantes resuminhos dos outros dias, a grande dificuldade desta vez foi escolher peças que me "desagradassem menos". Peças repetitivas, padrões repetitivos, cortes repetitivos e eu entrei de tal forma nesta onda que até eu estou repetindo a palavras "repetitivo". Destaque positivo para o penteado e sapatos. A maquiagem está "legau" mas massadora num ambiente tão escuro! O dia começou mal...

Amapô


Aí a Amapô entrou e conseguiu abrilhantar um pouco mais a passarela...=D Colorido e com padrões divertidos o desfile resultou muito bem! Gostei do cabelo e finalmente surge a blue makeup (estava demorando, hein?...kkkk). Amei a sandalinha e o tênis! Good Job!

Juliana Jabour


Finalmente entra a Juliana Jabour (estava louquinha por este desfile). Amo a Ju e acho as suas coleções sempre super elegantes e refinadas, mas sempre com toque dia-a-dia (não sei como ela consegue fazer isso..kkk). Infelizmente a escolha do calçado e acessórios não foi muito bem conseguida (excepção para a bolsa, que eu achei linda). A make está super original e encaixa maravilhosamente bem nas linhas da coleção!

 Osklen


A Osklen apresentou-nos a coleção feminina e masculina! Eu gostei das duas... Cores lindas, o short foi o grande queridinho (já adorei, né?) transparências, decotes, linhas retas e balonadas! Teve de tudo meu povo..=D Destaque positivo para os acessórios (bijoux, calçado, bolsas e mochilas) e para a make! Destaque negativo para o cabelo (achei que a coleção merecia algo mais... ficou meio chato do pescoço para cima..kkkk).

Samuel Cirnansck


Ainda agora estou tentando assimilar o desfile de Samuel Cirnansck! Ele conseguiu peças maravilhosas, mas outras que simplesmente pavorosas (diria que meio-meio). Os vestidos justos em formato saia de corpo são lindo, mas achei demasiada invenção os tecidos grossos, com cores pesadas e balões e folhos horrorosos! As sandálias são lindas, o cabelo impecável e a maquiagem nude (tal como os vestidinhos pediam). (Nota, lembro aqui que selecionei o melhor. Se quiserem conferir os outros modelos cliquem aqui.

Colcci

E terminamos da melhor forma possível! Desta coleção foi IMPOSSÍVEL escolher as peças vencedoras. A coleção está linda de morrer e sem dúvida a grande vencedora do dia (ainda que tenha sido um dia bem renhido). Como eu não consegui escolher, deixo o vídeo do desfile completo para vocês conferirem (vale muito a pena)!

Vejam o vídeo neste link:




E foi isto meninas? O vosso voto vai para quem?

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page