23.3.13

SPFW - Dia 5

E lá se passou mais um São Paulo Fashion Week! Hoje trago-vos os últimos desfiles desta edição, mas os posts não ficarão por aqui! Ainda falta o top coleção, maquiagem e manicure, bem como um resuminho do que não vai poder faltar no vosso guarda roupa no próximo verão.

Mas para já, ficaremos com o resumo do dia 5:

Uma Raquel Davidowicz


 O dia começou logo bem...=D Abusando do "japanese style" numa versão moderninha, Uma revela-nos uma coleção cheia de túnicas, vestidos e calças largas e esvoaçantes cheia de charme e muitas vezes misturadas com linhas mais retas e peças mais endurecidas. Uma optou maioritariamente por cor única, super "in", mas não deixou de parte o padrão, optando por geométricos (como grande parte dos estilistas que se apresentaram nesta edição - aqui temos um queridinho para o próximo verão - padrão geométrico). Os acessórios no cabelo foram arrojados, e pareceu-me que foram utilizados para não haver dúvida do estilo japonês (para quem não conseguisse entender o objectivo). Sapatos transparentes (querido este ano e para o próximo também) e a maquiagem azul! Gostei!

Têca


Só uma palavra...MARAVILHOSA. Não tenho muito mais a dizer... Tudo resultou na perfeição! Têca arriscou nos padrões azulejo, riscas, borados rendilhados e texanos, quase sempre complementando com cintos! Maioria da coleção envolve vestidos, e eu achei cada um mais fantástico que o outro! Acessórios lindos, sapatos lindos e make de batom (lindo). Perfect...

R. Rosner


Ora aqui está mais uma que conseguiu misturar o de melhor e o pior da passarela do SPFW desta edição! Peças lindas, contrastam com peças pavorosas. Muitos bordados e rendilhados, muitas transparências, pelos e folhos. Destaque positivo para os sapatos - lindo scarpin com transparências e para a make. Destaque negativo para o cabelo e cenário (to much black). 

Lino Villaventura


E esta edição termina com o desfile arrojado de Lino Villaventura. Achei uma coleção super arrojada e que podia ter terminado de forma desastrosa. Foi o único que se arriscou no padrão barroco e no estilo oriental mais virgem.  Foi um belo espetáculo visual de cores e formas, e a determinada altura senti-me entre as muralhas de um castelo! A geometria também está presente, mas desta vez nos cortes. Achei as máscaras estranhas mas necessárias para criar "o clima"! Os acessórios são simples, mas a coleção assim o exigia. Gostei! Arriscou e acertou!

E pronto meninas.. Terminou a Fashion Week... Gostaram da cobertura? Ainda este fim de semana o resumé...

Para o ano há mais...=D

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page