29.3.13

Spring Shoes... - Os queridinhos para 2013

Reparei que muitas meninas têm dúvidas em relação a que sapatos adotar para esta primavera! Eu resolvi fazer uma pesquisa e trazer-vos todos os modelos possíveis pra usarem e abusarem, sem medo de ser feliz...=D Tem altos, baixos e rasteiros, tudo para todos os estilos e gostos! Vamos lá?

Primeiro, e porque a estação o pede - Sandálias:

No que toca a mostrar o "pézinho", as sandálias estão com tudo. Aposta forte nas plataformas cunha, gladiadora (altas ou rasteiras) e na sandália de tira fina! Estas são as grandes queridinhas para a primavera/verão 2013.

As cunha são muito versáteis e ideais para dias mais corridos (entenda-se bater perna pela rua =D). Aqui entram as sandálias de salto largo e quadrado (que quase se confundem com as cunha). Mais fechadas e com calças nos dias mais frescos ou saias e calções, quando os dias já pedem por um passeio à beira-mar, as cunha são uma excelente opção para esta estação.


A gladiadora está a tornar-se uma autêntica queridinha entre as "fashionistas" de plantão. Podem ser rasteiras ou altas, mas dá preferência ao seu uso com calções ou saias.


As sandálias de tira fina estão entre a aposta mais forte nos looks mais arranjadinhos. Eu acho super elegantes e estou apaixonadas por elas, mas tenho algum preconceito com a sandália porque acho sempre que exigem um pé lindo e perfeito! É doideira da minha cabeça ou vocês acham o mesmo? De qualquer forma, acho que vale um bom investimento nesta sandália, pois além de estar no seu momento mais alto na história da sua existência, é um clássico da sapateira feminina e que sempre "quebra aquele galho" na hora das festividades mais formais...=D

Slippers:

Pois é, mais uma vez as slippers assumem a sua posição entre os queridinhos para a primavera/verão 2013. Confortáveis, elegantes, versáteis e adaptáveis. "What else"?


Ainda nos rasteiros... - Running Shoes:

Esta é para as meninas que não dispensam o conforto nos pés. Os running shoes já estiveram bem presentes  no "street style" deste inverno, e continuará pela primavera, afinal os dias frescos ainda aparecem né? Com saia, calção, calça, vestidos e até mesmo blazer. Meninas, tirem do saco os vossos tênis de corrida. O lema - "Comfortable & Chic".


Alpercatas:

Aposta certeiras tanto nos dias frescos como quentes. Estas fofuras já rechearam as coleções de "Zaras", "Blancos" e afins. Pessoalmente prefiro a combinação com calção ou saia (e deixaria as calças para os slippers) mas isto é uma questão de gosto pessoal..=D Adoro e já tenho as minhas desde o ano passado (da coleção da havaianas).



E o melhor para o fim - Scarpin:

"Apaixonadérrima" e já comprei o meu colorido =D Super elegantes e versáteis, são ideais para combinar os looks mais formais, mas ainda melhores para darem um "up" nos informais. Com calça, calção, saia, vestido, com camisa, moletom ou t'shirt, os scarpin veio para ficar  e tornou-se obrigatório pelo menos um par no closet. Os mais queridos são os coloridos, padronizados (cobra) e os metalizados. Adoro e já não vivo sem =D



Vocês poderão encontrar qualquer um dos modelos citados nas lojas habituais das "Europas e Americas" (Zara, Blanco, Bershka, Topshop, Asos, etc...). Acredito que, apesar de estarmos a entrar nos inverno por aqui, muitos destes modelos serão úteis por aqui (Brasil), afinal, não é em todas as cidades deste maravilhoso país que há frio rigoroso, né? =D

E que tal meninas? Qual o vosso eleito

XO
*Nazaré*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. acho mau estares a fazer publicidade ao teu blog através do blog das outras pessoas. por exemplo a gerente da Moda&Beleza foi mt querida em aceitar os teus comentários, e foi a partir de lá que cheguei aqui. não digo que o teu blog não seja giro mas o que estás a fazer é incorreto e deves tentar atingir o sucesso por outros meios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anónimo! Antes demais agradeço o teu comentário! Mas não se trata aqui de aproveitamento de blogs para fazer publicidade, trata-se sim do facto de a intenção dos blogs de beleza e moda servirem todos para o mesmo, ajudar a quem tem dúvidas acerca do assunto! Leio o Moda&Beleza a imenso tempo (quase desde os primórdios) e não quero de jeito nenhum aproveitar-me das leitoras dela para publicitar o meu, mas sim de ajudar nas vossas dúvidas! E para dar nota, já contactei com o blog dela imensas vezes para parcerias e inclusive a convida-la para um rubrica semanal no meu, e nunca obtive resposta, que acho que é o minimo que o administrador do blog deve fazer! Mesmo que fosse resposta negativa! Além disso, já imensos blogs fizeram o mesmo no meu ("divulgação" a partir de comentários deixados aqui), também os publiquei e não vejo nenhum problema disso... Inclusive o moda&beleza fez o mesmo quando estava a começar (eu conheci o blog assim)! É algo mais comum entre as blogueiras do que possas imaginar. Lamento imenso a imagem que tenha de mim e do meu blog! Espero que, ainda assim, possas aproveitar de algumas dicas deixadas aqui! Beijo*

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page