27.3.13

Dicas de Beleza - Truques Básicos de Makeup #1

Hoje resolvi fazer uma colectânea de algumas dicas que encontrei pela internet à algum tempo atrás e que desde então tenho usado! São truques rápidos e eficazes do mundo da beleza que facilitam o nosso dia 300% que vou partilhar com vocês. Vamos lá?

Delineado perfeito:

Este truque usei nos primórdios da minha relação com o eyeliner. Para quem usa ou está a começar, sabe bem o quão difícil se pode tornar este passo na make up, existindo mesmo que desista (eu conheço pelo menos uma...ahhaah); Felizmente tornei-me profissional do assunto e já dispenso o uso da fita adesiva, mas  a verdade é que ela torna tudo muito mais fácil. Basta colocarem fita adesiva no canto do olho, dando o ângulo da vossa preferência (à quem prefira mais rasgado e outras mais "empinadinho")... Fica ao vosso critério...=D



Black Eyes all night long:

Esta eu uso ainda hoje! Vocês não imaginam a diferença que uma simples sombra preta faz, tanto no retoque do olho (e disfarçar as imperfeições do eyeliner) como na duração do contorno! Eu costumo maquiar-me de manhã (9h) e chego em casa por voltas das 18h30 e.. continua impecável! Claro que a qualidade dos produtos vai influenciar no resultado, mas a satisfação será garantida! Façam o contorno com o eyeliner como o costume; com um pincel chanfrado vão dar pequenas batidas por cima do contorno anterior com a sombra preta. Fácil, rápido e resultado maravilhoso.




Arrumar cabelo arrepiado:


Esta é recente e eu já não largo mais! O meu cabelo cresce imenso e com isso vêem aqueles cabelinhos pequenos e super arrepiados que teimam em ficar empinadinhos na hora de fazer aquele ponytail, certo? Olhem só esta dica: depois de fazerem o penteado, passem uma escova de dentes ao longo dos fios no sentido do apanhado. Não é o máximo? Resolveu a minha vida...=D



Lábios ultra macios:

Esta é ideal para quem tem lábios secos, convive diariamente com ar condicionado, poluição ou ambiente seco! Vão precisar de escova descartável de máscara para cílios (escova de dentes também serve) e lip balm. Fantástico ah?




Conheciam estes truques?
Pensei em criar uma nova rubrica aqui no blog com dicas como estas. O que acham?

Comentem e decidam...=D

XO
*Nazaré* 

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page