29.3.13

Winter Shoes... - Os queridinhos para 2013

E como deste lado do equador avizinha-se o inverno, aqui ficam os grandes hits obrigatórios para um closet bem preparado para o Inverno de 2013! Vamos lá:

A bota tipo Lita (Jeffrey Campbell):


Versátil na combinação, as Lita prometem invadir as ruas deste Inverno Latino. Eu gosto, mas ainda não sei se vou aderir (=D).

A bota pantufa (UGG)


As UGG vem sendo um hit ao longo dos anos, e este ano não é excepção! Super confortáveis e bem adaptáveis, as "bota pantufa" são uma excelente opção para os dias bem frios! Concordo que é uma bota longe de ser elegante, mas acho que dá uma certa graça ao modelito. Ideal com jeggings ou calça skinny, eu vou aderir - mais uma vez! 

Biker Boot:


Adoro! É uma opção igualmente confortável e fez as delicias das gringas neste Inverno que passou (ou devia ter passado). Com saia, calção ou calça, as biker boot são uma excelente alternativa às botas de cano alto. 

Bota Western:



Esta dispensa apresentações né? As coleções aqui no Brasil já estão recheadas e eu estou doidinha por umas=D É uma aposta certa para quem gosta de conforto, mas não dispensa aquele meio-salto de elegância...=D

Creepers:


Estes são para as mais arrojadas...=D Eu gosto e já estou a pensar nos meus... Ideal para os dias chuvosos e de inspiração "rock&roll", mesmo sendo versáteis o suficiente para combinar com calças, calções e até saias. Veja como usar os creepers aqui.

E que tal meninas? Quem ganha esta batalha de calçados?

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page