10.4.13

Chelsea Boot - Como usar

Hoje dei-me conta de que me esqueci de um queridinho para este inverno no que toca aos calçados (post aqui). As "Chelsea Boots" viram em força e é quase impossível resistir-lhes. Com salto, rasteiras, em couro ou borracha, esta botinha é ideal para os dias chuvosos e que exigem o conforto.


De todos os modelos e materiais disponíveis, as minhas favoritas são as de borracha (tipo galocha sabe?)... Acho bem versáteis, elegantes e com um toque super fashion. Em couro prefiro o modelo "Biker", mas isso é gosto mania pessoal =D
Vocês, que gostam da bota mas não sabem como combiná-la, aqui ficam alguns exemplos que circularam pelas ruas "gringas" neste inverno e mais alguns de como eu usaria.


O meu "jeitinho" favorito:




E que tal meninas? Vocês usariam?

XO
*Nazaré*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá!
    Onde se pode encontrar estas botas? São lindissimas...
    bjs
    Lili

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liliana... Procuras em Portugal, certo? Bom... eu achei nas lojas online ASOS e TOPSHOP (não sei se já compraste nessas lojas, mas eu já comprei e nunca tive problemas...) Existem inúmeros modelos e materiais disponíveis para as Chelsea Boots, mas tal como eu falei a cima, eu prefiro as de borracha. No entanto, eu acredito que as de couro sejam mais adaptáveis para a primavera (que está a espreitar aí por agora), mas é uma escolha pessoal...=D Espero que consigas encontrar as botas e depois dá uma passada por aqui para mostrar a tua aquisição =D Beijo*

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page