20.4.13

Geologia e sua beleza

Sempre que tenho oportunidade de impressionar as minhas leitoras quando se trata da minha outra paixão, Geologia (que é a minha real profissão) não perco a oportunidade! Afinal isto é um blog de beleza e até a mãe natureza tem o seu quê de fashionismo...=D

Conhecem o parque natural Zhangye Danxia, província de Gansu, na China? Pois é, eu também não conhecia até hoje! O canal "History" passou uma reportagem ontem acerca deste belo parque geológico e desde então as imagens não param de circular na internet (talvez vocês já se tenham cruzado com elas).
Eu, como geóloga, não consigo explicar ao certo o que está por detrás desta maravilhosa palete de cores, mas com certeza muita oxidação e uma complexidade geológica extrema. Certo é que eu vou querer visitar...=D

Ora vejam:







Quando vi estas imagens não queria acreditar na veracidade das mesmas, ainda que eu não desconfie da natureza e no seu poder criativo mas, por via das dúvidas, corri ao google maps e... Tchanam.. Está lá...



Gente... Sério... Como não amar o meu curso =D

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page