29.4.13

Glambox Abril 2013

Assinei a Glambox em Março, e estava doida para receber a minha primeira caixinha, que vem sempre no mês seguinte à assinatura.
Para quem não conhece, a Glambox é um serviço de beleza que consiste na entrega de uma caixa cheia de novidades cosméticas para você testar no conforto da sua casa. Existem muitas caixinhas deste gênero aqui no Brasil, e sei que em Portugal já começam a chegar e a PopyBox já começa a fazer as delicias das ficionadas nos produtos de beleza.


Como funciona? Você faz o seu cadastro nosite, escolhe a sua modalidade e pronto. É só esperar que a caixa chegue me sua casa no final (ou início) de cada mês.

Precisamente no dia do meu aniversário (passada sexta-feira) recebi a minha primeira caixa =D... Fiquei super feliz porque vieram 3 produtos que eu estava super curiosa em experimentar. Como sempre, a Glambox sempre monta as caixas para as assinates com base em um tema e neste mês o tema foi - bem estar - pequenos hábitos, grandes mudanças. Assim sendo, vamos lá ver a minha caixinha?


Antes demais quero já dizer que a caixa é maravilhosa. Cartão duro, resistente, preta (mas sem impressões digitais...kkkk). É ótima para dar aquela arrumada na penteadeira...=D

Quantos aos produtos...


Or-ganic – Suplemento de cafeína em óleo de cártamo – Full Size – no mercado: R$96,00


A linha Organic chegou às farmácias de manipulação de todo o Brasil para auxiliar na queima de calorias, além de proporcionar maior bem estar e saúde para as pessoas.
A associação diferenciada de cafeína ao óleo de cártamo reduz a adiposidade da região do tronco. Além disso, a cafeína promove ação lipolítica, termogênica e melhora a performance durante exercícios físicos.

Mistiko- Obliphica Oil – Amostra


Encontrada nas montanhas da Sibéria  Rússia e China, o Obliphica Oil tem ação antioxidante, que protege e mantém a cor dos fios, realçando seu brilho e luminosidade. Modo de usar: Aplique de 3 a 5 gotas na palma da mãos e distribua sobre os cabelos úmidos ou secos do comprimento às pontas. O preço para 50ml é R$119,00

Resenha: Como neste momento não estou com o cabelo pintado, resolvi testar de qualquer forma, já que ele promete maciez e brilho. Check nesses dois items. No entanto (repito) como o meu cabelo não está pintado não sei dizer o efeito do óleo nessa questão, mas como se trata de um óleo de tratamento, não acho que uma vez de uso seja o suficiente. USsarei o produto para o brilho!


Cool Towels – Full Size – R$9,00 por unidade


Prática e moderna, a toalha proporciona frescor mesmo em temperatura ambiente: basta tirar a embalagem e balançar que o contato com o ar ativa sua fórmula refrescante. Depois de seca, é só umedecer e sua fórmula é reativada. A Cool Towel é feita 100% de algodão, , não irrita a pele e nem mancha as roupas. Após lavada, o produto perde seu efeito refrescante, mas pode ser usado como uma toalha normal. A versão Woman é perfeita para carregar na bolsa.


Filabé – Filabé Basic Moisturizing - Amostras (2)


Filabé é um fibra cosmética macia e ultra-absorvente que limpa profundamente a pele, removendo completamente maquiagem, impurezas e células mortas. Sua trama tecnológica tem a propriedade de reter essas partículas impedindo que elas voltem para o rosto, ao mesmo tempo em que libera lipossomos à base do caule da Opuntia ficus-indica, ou figo da Índia, que nutrem, tonificam e devolvem à pele sua umidade natural proporcionando uma pele limpa, macia, revigorada e visivelmente bem tratada. Preço por 21 unidades é de R$59,90

Resenha: Este era um dos produtos que eu estava doida para testar. Apesar de ter usado apenas uma toalhita de limpeza (e não demaquilante), notei a limpeza bem profunda (principalmente na região do nariz). No entanto, não notei grande hidratação nem tonificação na pele. Conclusão fornece um boa limpeza, mas não pagaria esse preço apenas para limpeza, até porque existem tônicos bem mais acessíveis e com melhores resultados.

SVR – Spirial Creme - Amostras (2)


Com ação antitranspirante, a linha Spirial atua no controle da sudorese e na prevenção da formação de odores desagradáveis. Pode ser aplicada não só na região das axilas, como também na planta dos pés e nas mãos. Não contém parabenos, álcool e fragrância  Ideal para peles sensíveis. Deve ser usado à noite antes de dormir para que o produto tenha ação prolongada. O preço por 50 ml é de R$42,00

Resenha: Este produto eu fiquei curiosa quando o vi na caixa, porque não conhecia. Fiquei sem entender se ele substituía o desodorante ou não. No entanto, usei no sábado antes e ir dormir (como o indicado) e ontem, já que não isa sair de casa, não usei o desodorante comum. Não soei durante o dia nem tão pouco senti odores. Preciso testar num dia mais quente, mas parece-me uma boa aposta.

O próximo produto que testarei serão as cápsulas (estou super curiosa). No próximo mês retomarei os meus exercícios e utilizarei as capsulas para potenciar o resultado (assumindo que elas resultam). Nessa altura farei a resenha.

E que tal meninas, o que acharam da minha caixinha?

XO
*Nazaré*


P.S. Em breve farei um post sobre as vantagens e desvantagens de assinar estas caixinhas! Aguardem que será ainda esta semana!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu pensei que a caixa de Abril iria vir melhor, e eles conseguiram piorar. Ainda vou fazer o post da minha.. atualmente vou continuar apenas com a Bag Glam, conhece? Adorei seu blog, vou visitá-lo SEMPRE ♥
    Vem ver minha
    Bag Glam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Flor... pois é, eu vi muita gente reclamando da glambox deste mês, mas eu curti.... Acho que por ser a minha primeira e como não tinha testado nenhum destes produtos...AMEI... Mas eu acho que algumas das reclamações são válidas, mesmo porque vieram produtos repetidos nas caixas, e para quem já assina a glambox a algum tempo fica chato né? Quanto à Bag Glam eu não conhecia não... vou investigar sobre isso =) um beijão e obrigada pelo seu carinho... volte sempre=D***

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page