26.4.13

New Trend Alert - Bucket Bag

Olá meninas...
Andei super perdida esta semana, mas tive um problema com a internet em minha casa e aproveitei a ausência desta distração para trabalhar na minha tese (e valeu a pena porque adiantei bastante =D).

Mas bom, hoje é o meu aniversário e resolvi descansar do trabalho "chato" e vir colocar em dia as minhas redes sociais...kkkk...

E nada melhor que uma bela "New Trend" para acalorar o nosso dia, e por isso mesmo, aqui fica a de hoje - Bucket Bags. Sabem aquelas carteirinhas de modelo "saquinho de pão"? Pois é, muitas famosinhas já aderiram e claro que as coleções, de Zara a Chnael, já correram para encher o stock com estas belezuras... Confiram agora:


Querem a vossa? Vejam aqui:


XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page