10.4.13

New Trend Alert - Jardineira

Rélou galerinha...=D Como estão?

Hoje venho trazer-vos mais uma hipper tendência prestes a "estourar" - Jardineiras.
Quem, nascido na geração de 80, não teve pelo menos umas no guarda-roupa? Pois... ELAS VOLTARAM (=D) e eu estou super em pulgas para aderir.

Desta vez elas surgem combinadas de uma forma bem diferente da minha altura e eu tenho gostado bastante do que anda a circular por aí. Combinadas com salto, com lantejoulas e brilhos, ou então da velha forma (tee e tênis largados), as jardineiras vêm comprovar uma vez mais a sua versatilidade. Ora vejam como combinar:


Queres aderir? Vê só onde já podes comprar as tuas...


E que tal? Vais entrar nesta?

XO
*Nazaré*

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Sim, sim! Que coincidência mesmo, Nazaré!
    Viu, apaguei sem querer teu comentário lá no Moça Fresca! Afff!
    Beijinhos,
    Nati

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem problema Nati! =D Obrigada pela sua visita aqui! Já conhecia o meu blog? Beijo*

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page