20.4.13

Put your legs out

Como as minhas leitoras se dividem entre hemisférios norte e sul, sempre tento fazer post que agradem os dois lados do equador, principalmente quando se trata de tendências (Verão vs Inverno). Hoje trago-vos uma boa noticia: post para todas...=D

Quer faça chuva ou faça sol, a "pernoca de fora" é uma grande aliada das mulheres. Quer sejas mais cheiinha ou mais magra, o certo é nunca esconder mas sim potencializar.



Para as mais cheiinhas:

- Normalmente é na cocha que maior parte da gordura de acumula. Mulheres mais gordinhas têm a tendência a usar calça e achar que esconde, péssima ideia. Optem por vestidos no tamanho do joelho bem estruturados e/ou cintados ou saias de corte reto. Atenção, é muito importante vocês escolherem realmente o vosso tamanho e não tentar caber no 44 se na verdade vestem um 46. O primeiro passo é aceitarem o vosso corpo!

Reparem nas imagens abaixo:
Ela é Ana Goitia, uma blogueira espanhola que já se tornou referência no mundo da moda plus size! Ela monta looks ótimos para corpinhos mais redondos e sempre sabe como potenciar o seu corpo. No entanto, todas nós falhamos certo?, e ela falha quando resolve usar calças (ainda para mais skinny). Reparem então na diferença das fotos quando ela usa calças, vestido e saia. Curiosamente é com a saia mais curta que ela parece mais magra, né? Cliquem aqui e conheçam o blog dela (El Rincon de Anataxu), as dicas são ótimas.


Para as magrinhas:

Este é o outro grupo de meninas que têm um problema sério em mostrar a perna. Sempre acham que a perna é magra demais e que parecem dois "palitinhos". Abandonem já esse complexo e peguem já nas vossas saias e calções. Optem por saias mais redondas e de tecidos leves. Os calções também são excelentes, principalmente quando combinados com blusas justas; isto irá aumentar a tua anca e iludir para um corpo mais curvo. Dicas extras: para aumentar mais ainda o quadril, usa calções de cinta subida e padronizados (floral e listras horizontais) para dar volume.


Agora adaptem o vosso guarda roupa porque as pernas de fora estão contudo pelos tempos que correm!




E não se esqueçam: aceitem-se e, acima de tudo amem-se...=)

XO
*Nazaré*

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page