8.4.13

TRESemmé - Resenha

Rélou fofuresas...

Talvez este post venha tarde, mas a verdade e que só agora consegui formalizar uma opinião a cerca desta marca.
Primeiro demorei muito para comprar, achava impossível um shampoo de mercado fazer o mesmo efeito de um de salão. Quem não deseja ter aquele cabelo igual a artista? Pois é, as empresas de cosméticos sabem disso e todos os dias nos bombardeiam com publicidades de produtos milagrosos, mas que quase sempre são "bluff"... Eu pensava que este era só mais um. Um belo dia, eis que me chegam a casa duas amostras (uma de shampoo e outra de condicionador) para eu experimentar e fazer resenha aqui no blog. Mas as amostras eram tão pequenas que não consegui fazer uma análise decente. No entanto, a primeira impressão foi suficiente para ir correndo no mercado buscar o "potão".
Eu sei que os produtos sempre fazem melhor efeito quando usados na linha completa (ou então é só mais uma técnica de marketing das marcas), mas eu tenho o péssimo hábito de achar que se eu tenho dois problemas para resolver, compro um shampoo para tratar de um e condicionador para tratar do outro (quantas de vós já não fez o mesmo? kkkk).

De entre todas as opções, eu escolhi o shampoo da linha "Hidratação Profunda" e o condicionador "Reconstrução e Força".



O que eu achei:

Bom, na primeira lavagem eu senti o cabelo super cheiroso, macio e bem hidratado. Depois de 3 semanas de uso sinto o cabelo mais forte e a queda praticamente acabou. Eu sei que é normal um pouco de queda, mas o meu estava a cair mais do que o normal, acho...
Conversei com uma amiga em Portugal acerca da marca e ela detestou! Disse que o cabelo ficava com um aspeto sujo e baço. Eu discordei na altura com ela, mas cada cabelo é um cabelo, não é mesmo? E a conversa ficou por ali mesmo. Mas agora começo a perceber do que ela falava... Depois destas 3 semana a usar TRESemmé sinto que o meu cabelo está sem movimento. Continua brilhante, cheiroso e não preciso lavar diariamente como antes, no entanto sinto o cabelo pesado. Ora, se a oleosidade do cabelo diminuiu, então o shampoo não pode estar a lavar mal, certo? Será que o efeito "reconstrução e força" está a surtir mais efeito do que o esperado (diminuir a queda de cabelo)? Cabelo mais forte, tende a ser mais pesado, certo?

Enfim, gostei bastante do resultado e arrisco-me a dizer que é o melhor shampoo de mercado que circula nessas estantes brasileiras (e olhem que já experimentei todos, ou quase todos). É uma excelente relação qualidade preço, e que vale a pena o risco. Quem sabe o vosso cabelo se adapta bem...=D

E vocês, já usaram TRESemmé? O que acham da marca?

XO
*Nazaré*

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page