29.5.13

Colorama... Eu AMO Acessórios

Comprei alguns esmaltes da Colorama à 3 anos atrás. Achei-os tão, mas tão ruim que nunca mais ousei comprar a marca. O problema é que, na minha opinião, das marcas mais acessíveis ao bolso comum, a Colorama é aquela que tem a palete de cores mais completa e que eu mais gosto.
Na minha última ida à perfumaria apaixonei-me por uma cor (rosa velho) da dita cuja marca, e não resisti em comprar. E para minha alegria, o esmalte estava com uma textura ótima e com uma durabilidade impressionante. Realmente foi azar com os anteriores, talvez estivessem estragados ou algo parecido.

Mas porque esta conversa toda? Pois é, a Colorama lançou ontem a sua nova coleção - "Eu Amo Acessórios" - e de entre as nove cores disponíveis, surgem algumas novidades que fiquei curiosa em partilhar com vocês...=D

A coleção é totalmente inspirada nos acessórios que a mulher mais ama: Bracelete, cinto, lenço, maxi-colar, jaqueta, carteira chique, óculos escuros, brinco de festa e, CLARO, bolsa nova (este é o meu acessório favorito)...=D Entre os efeitos especiais, encontramos o efeito camurça, ultraverniz (super brilhante e espelhado), couro e metálico.

Confere agora todas as cores...


Confesso que não achei as cores nada de especiais (excepção do lenço e da carteira chique), mas fiquei curiosa quanto aos efeitos...=D

Os preços sugeridos são R$2,95 para os cremosos e R$5,90 para os com efeitos especiais.

E que tal, curiosas para testar?

XO
*Nazaré*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page