2.5.13

Glambox - Assinar ou não?

Tal como o prometido, aqui chega o post sobre as vantagens desvantagens de assinar a Glambox (ou outras caixas de beleza semelhantes).
Antes de fazer este post tive a atenção de olhar todas as reclamações lá na página, e olhem que não são poucas, para tentar fazer um post mais completo e que possa ajudar muitas meninas que estejam em dúvida sobre assinar (ou não) ou manter a sua assinatura (para quem já é glamgirl).




Antes de começar, quero dizer que não se trata de post publieditorial, ou seja, a Glambox não está patrocinando nada disto, tá? Resolvi fazer porque esta lista me ajudou a resolver se assinaria ou não. Outro ponto a esclarecer é que recebi a minha primeira caixinha em Abril e, por isso, o post será feito com base em pesquisas pela internet e site da Glambox das caixas dos meses anteriores. Posto isto...

Mas então? Devo, ou não, assinar?

- SURPRESA! Se você ama surpresas e ama produtos de beleza este serviço é para você;

- Oportunidade de experimentar produtos que muitas vezes não nos são acessíveis (mesmo  em amostras grátis); Eu, por exemplo, odeio pedir por amostras grátis nas lojas, além do que, para receber amostras grátis numa loja você tem que gastar "mó grana" =);

- Caixa com valor superior em produtos em relação ao pago pela caixa (independentemente do produto ser do agrado do cliente ou não);

- Muitas meninas estão reclamando da caixa vir com amostras grátis. Por exemplo, na minha caixa deste mês, a fatura trazia apenas 3 produtos: as capsulas da or-ganic, as cool towels e o óleo Miskito. Os outros dois produtos, anti transpirante da svr e as toalhitas filabé (ambas amostras grátis) são uma cortesia do serviço, e não devem ser contabilizadas no valor da caixa. Portanto, quando as meninas reclamam de receberem amostras grátis, na verdade isso é um "mimo" do serviço;

- Nem todos os meses existem novidades no mercado (das marcas parceiras da glam) e, por isso mesmo, é possível que em alguns meses venham produtos repetidos, mas isso acontece no sentido de valorizar a caixa;

- Apesar do perfil de beleza preenchido na hora da assinatura, não é possível garantir que todos os meses haja o seu cumprimento e por isso mesmo, existe um certa padronização no serviço e com produtos mais gerais (que quase todo o mundo usa);

- Muitas vezes as clientes iram receber produtos que não vão usar, isso é normal. Por exemplo, este mês muitas meninas reclamaram das capsulas de cafeína da or-ganic. Muitas das reclamações estiveram relacionadas ao fato de ser um produto que requer vigilância médica, ou porque "sou magra e não quero emagrecer", "não faço academia" ou até mesmo "estou grávida e não posso tomar"... São queixas válidas, concordo, mas não tem como o suporte da Glambox (ou outras caixas do tipo) saberem da vossa condição; Para resolverem este problema, existe uma página no Facebook em que você pode trocar os seu produtos com outras meninas assinantes do mesmo serviço (não consegui achar a página... Se alguém souber deixe um comentário aqui no post, por favor...=D);

- Existe uma certa compensação das caixas de um meses para os outros... Ou seja, se este mês a caixa foi menos boa, no próximo será melhor... pode estar certa =D

- Quando irei receber a minha caixa? Bom, esta questão tem sido bem frequente, mas só acontece porque poucas meninas leem realmente o regulamento. Você sempre irá receber a caixinha no mês seguinte à sua assinatura. Por exemplo, eu assinei a minha no dia 3 de Março de 2013. Mesmo sendo a assinatura feita no início do mês de Março, só recebi a de Abril. Ou seja, até agora tenho duas caixas pagas e apenas recebi uma. No entanto, se eu cancelar hoje o meu serviço ainda irei receber a caixa deste mês (Maio); Assim, se quiserem evitar estas questões, assinem a glam (ou outra) sempre no final do mês (29, 30 ou 31);

- Quanto à entrega. Bom, este é outro ponto que têm sido alvo de críticas bem duras. A verdade é que a ansiedade por receber a caixinha é tanta que muitas vezes damos a louca...=D A Glambox posta a caixa na segunda quinzena de cada mês. Depois do prazo da postagem, a caixa demora de 5 a 20 dias úteis, ou seja, vocês pode correr o risco de receber a caixa de Abril em Maio, a de Maio em Junho e a de Junho em Julho. Infelizmente o serviço de transporte neste país não é o melhor e precisamos ter paciência né?

Se ainda assim estão em dúvidas entre assinar ou não, vejam as dicas seguinte:


Assinaria se:

- Curto testar novos produtos;
- Curto surpresas;
- Quero estar por dentro das novidades no mercado;
- Viajo muito e por isso curto miniaturas e travel sizes.

Não assinaria se:

- Tenho suscetibilidade a alergias e necessito acompanhamento dermatológico;
- Já tenho minhas marcas de eleição e confiança
- Odeio amostras;
- Odeio comprar um produto, não gostar e ter que dar para alguém;

Muitas meninas reclamam sem razão, outras com validade. Aconselho sempre em ter algumas delas em atenção e procurar por resenhas em blogs, ler os comentários (elogios ou reclamações) das assinantes e por aí....

Decidiste assinar...? Clique aqui e torna-te uma glamgirl...=D

Bom meninas, é isto... Espero ter ajudado e dissipado algumas dúvidas por aqui. 

XO
*Nazaré*
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. cá em portugal há a popybox se meter no facebook encontra logo a página, é a segunda edição. A primeira caixa esgotou mas apesar de termos preenchido e nos terem atribuídos perfis diferentes os produtos vieram todos iguais, acho que esta edição já vem diferente.. Mas há pessoas a queixarem-se que só receberam 7 produtos e outras 9 ou mais.pelas criticas que tenho visto não se comparam as caixas, a de cá está mt a baixo das iniciativas estrangeiras, mas esta paga.se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Entre Sais! Pois é, é difícil agradar todo o mundo né? Eu sei da Popybox aí em Portugal (uma amiga minha assinou e ficou bastante satisfeita), mas a verdade é que eu também achei bem pobre em relação as edições americanas e até africanas... Eu recebi a minha primeira em Abril resenha aqui(http://abigimbroglius.blogspot.com.br/2013/04/glambox-abril-2013.html)e achei que o valor pago compensou. Vamos ver agora as próximas..=D Beijinho e obrigada pelo comentário *Nazaré*

      Eliminar
  2. Se seguirmos pelo seu raciocínio, então, esse mês eu do recebi "mimos"! Tendo em vista que na minha caixa e de tantas outras só veio amostra grátis! Êeeeee.. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serio Erika? Isso é sacanagem... alem de ilegal... se eu tivesse no seu lugar ia reclamar para o procon.... a glambox não pode cobrar se apenas envia amostra grátis! Voce é assinante faz muito tempo? Como foi sua experiência nos outros meses? Beijão e obrigada pelo seu comentário, com certeza ajudará outras leitoras com dúvidas em contratar o serviço! Valeu....=) XO *Nazaré*

      Eliminar

Comenta aí que eu vou amar saber que você está desse lado...=D

Fan Page